Devoluções e Cancelamentos

Quando o cliente faz uma encomenda na vitalita.pt solicitamos que leia e escolha se concorda ou discorda de todos os termos e condições de encomenda. Um cliente só consegue concluir uma encomenda quando confirma que concorda com esses termos. Sendo assim:

Aceitamos devoluções de produtos encomendados na nossa loja seguindo estas regras:

Se recebeu um ou mais produtos que não encomendou e foram enviados por engano pela nossa equipa, enviaremos os produtos corretos desde que o cliente nos devolva os produtos errados. Não deverá abrir o(s) produto errados sob pena de anularmos a devolução ao cliente. Note que os portes de envio que gastar na devolução, serão creditados sob a forma de valor para poder descontar numa próxima encomenda. Para isso deverá enviar-nos um comprovante dos portes de envio.

Casos em que NÃO aceitamos devoluções de produtos:

 

  1. Se o cliente abriu o involucro de proteção do produto pois este fica inutilizado
  2. Se o cliente demorou mais de 15 dias a reportar um problema com a sua encomenda após o recebimento.
  3. Se o frasco chegar partido ou danificado. Nós garantimos que enviamos os produtos devidamente acondicionados mas pode ocorrer um caso excecional em que a transportadora danifique a caixa da encomenda pelo que não nos responsabilizamos. Nestes casos poderemos acionar o seguro de envio reclamando o facto à transportadora.
  4. Os nossos produtos são naturais com aplicação para diversos fins associados ao bem-estar, doenças ou padecimentos. No entanto não garantimos em nenhum momento que o cliente obtenha o resultado que espera quando usar um dos nossos produtos. Por este motivo não acetaremos devoluções ou exigências de reembolso do valor da encomenda por insatisfação nos resultados conseguidos. Aconselhamos ainda assim todos os clientes a consultarem um especialista da área da saúde no sentido de serem orientados sobre as suas necessidades específicas.
  5. Em casos em que a transportadora se atrasa na entrega e o cliente pretende cancelar a encomenda.

 

Cancelamento de encomendas:

O cliente pode solicitar o cancelamento da encomenda apenas no caso de esta não ter sido ainda enviada. Neste caso o valor correspondente à encomenda poderá ser devolvido no entanto cobraremos despesas que advenham do processo de cobrança como comissões às entidades financeiras etc. Poderemos também atribuir um crédito em produtos no valor da encomenda cancelada para que o cliente possa usar para novas encomendas.
O cliente pode solicitar o cancelamento da encomenda num prazo de 8 dias a contar da data de receção desde que nos devolva a mesma intacta com os produtos selados. Neste caso  os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Ficará a cardo do cliente também o valor correspondente aos custos de envio, embalagem e taxas debitadas pelas instituições financeiras decorrentes do processo de pagamento.

Casos excecionais ou fora destes casos, serão analisados e negociados com o cliente mas a decisão final caberá à gerência da vitalita.pt