Maca 100 cáps - 500mg

Produto novo

através da compra deste produto você pode ganhar até 2 pontos de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 2 Pontos que podem ser convertidos em um cupom de 0,20 €.


23,67 € c/ imposto

Adicionar à Lista de presentes

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Mais informações

Esta planta, cultivada nos Andes a uma altitude superior a 3000 metros, tem uma raiz usada como superalimento há mais de 2000 anos no desenvolvimento da força, resistência e libido para homens e mulheres.

A Maca é um poderoso adaptógeneo, o que significa que tem a capacidade de estabilizar os sistemas glandular-hormonal, nervoso e cardiovascular, ajudando o corpo a responder de forma adaptativa aos diversos desafios e stresses da vida moderna. Aumentando a libido, sendo conhecida como o afrodisíaco peruano, ajuda nos problemas de infertilidade e desequilíbrio hormonal.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula 3 vezes por dia.


INDICAÇÕES:
Alimentício e fortificante, para aumentar a energia em situações de astenia física, mental e sexual, combatendo a fadiga crónica. Equilibra o sistema hormonal feminino regularizando as menstruações e atenuando os sintomas associados com a menopausa. Contribui para a resolução de problemas circulatórios. Melhora a função secretora digestiva, favorecendo o metabolismo. Ótimo nutriente, fonte saudável de 18 aminoácidos, múltiplas vitaminas e minerais essenciais. Indicado também como afrodisíaco para homens.

COMPOSIÇÃO:
Cada cápsula contém: 500 mg de raiz de Maca (Lepidium meyenii).


ANÁLISE NUTRICIONAL:
Valores desprezíveis.


APRESENTAÇÃO:
Frasco com 100 cápsulas.
Embalagem de plástico 100% reciclada a partir de resina com filtro protetor UV para preservação das cápsulas. Tampa de metal 100% reciclável.

Comentários/Opiniões Reais e Confirmados

Path: > > > > Maca 100 cáps - 500mg

Clientes que compraram este produto também compraram...

17 outros produtos na mesma categoria: