Balas Afrodisíacas Lover Drops 18 Unidades

Produto novo

Nenhum ponto de bônus para este produto.


5,85 € c/ imposto

Adicionar à Lista de presentes

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Mais informações

As balas LoverDrops foram concebidas para serem usados por pessoas adultas, com vontade em melhorar as suas perfomances sexuais de uma forma simples, barata, agradável e natural, ou apenas por simples prazer, devido ao seu suave e consensual sabor a canela e erva doce.

São rebuçados sem açucar, que podem ser consumidos com carater de regularidade durante largos períodos de tempo, correspondendo assim e de uma forma crescente, às necessidades de quem os procura.

O conhecimento científico e o saber milenar dão a conotação afrodisíaca às plantas cujos extratos fazem parte da sua composição e o seu consumo regular pode ser a chave para a desejada normalização das relações, recuperando assim a vontade e o prazer de momentos anteriores.

Convém realçar que estes rebuçados de uso generalizado não devem substituir o acompanhamento clínico, no caso de existirem disfunções sexuais pelos mais variados motivos.

 

Fabricados com “isomalte”, os rebuçados são compostos por minerais e extratos de plantas medicinais, sendo respeitada a sinergia dos seguintes ingredientes utilizados:

Muirapuama (Ptycophetalum olacoides)

muirapuama

Comercializada na Europa desde 1930, tendo cientistas franceses concluído após diversos estudos, que pode aumentar a líbido e prolongar a ereção em 90% das situações. É utilizada como afrodisíaca, para a disfunção erétil, frigidez na mulher e aumento da líbido. Ajuda também em situações de ansiedade/depressão, é anti-reumatismal e atua como estimulante do sistema nervoso, contribuindo para evitar o stress.

Palmeto (Sabal serrulata)

saw palmeto 250x187

As vantagens na utilização desta planta nas situações de HBP (hiperplasia benigna da próstata) estão comprovadas pelos vários trabalhos efetuados pela comunidade científica ao longo dos anos. As melhorias são evidentes com o aumento do fluxo urinário e redução das micções noturnas. Naturistas de todo o mundo também a recomendam nos casos de impotência sexual e para aumento da líbido, tendo sido comprovada a sua eficácia após 30 dias de utilização, não produzindo os efeitos colaterais da finasterida.

Tribulus (Tribulus terrestris)

trilulus 540x183

Planta indiana, de uso milenar para tratamento da impotência sexual e aumento da líbido em ambos os sexos, tem a caraterística de provocar uma vasodilatação na zona genital, com efeitos positivos na ereção. Estudos científicos efetuados na Bulgária mostram uma melhoria na produção do esperma e testosterona nos homens. Nas mulheres foi verificado um aumento na concentração hormonal, contribuindo para uma melhoria na função reprodutora, líbido, ovulação e menopausa. Usada na generalidade em situações de impotência, frigidez sexual feminina e para aumentar o impulso sexual em ambos os sexos. Ajuda na fraqueza muscular, fadiga crónica, melhorando também o humor e a auto-estima.

Maca (Lepidium peruvuianum)

maca peruana

Planta sagrada dos Incas, é usada como afrodisíaco, principalmente por normalizar os níveis hormonais (testosterona, progesterona, estrogénios, etc.). É considerada uma resposta natural de substituição ao Viagra, uma vez que além de estimular a ereção, contribui para a melhoria da atividade sexual e aumento da líbido. Tem também efeitos positivos no bem estar geral, físico e psíquico, fortalece o sistema imunitário, cria energia e vigor corporal, ajudando ainda a mulher nos efeitos indesejáveis da menopausa e a diminuir a secura vaginal.

Damiana (Turnera difusa)

damiana2

Todos os estudos científicos efetuados desde o século XVI, iniciados pelo médico inglês William Turner até aos dias de hoje, reconhecem os benefícios desta planta. Utilizada na antigidade pelos índios Maias para aumentar a potência sexual, são reconhecidos os efeitos benéficos também na ejaculação permatura e em problemas testiculares. Nas mulheres atua aliviando as situações de frigidez e vaginismo. Globalmente tem um efeito positivo nos estados de fadiga física e depressão. Rica em vitamina C e em taninos da mesma classe dos que existem nas uvas, fortalece o sistema imunitário e ajuda na circulação e nas funções cardíacas.

Canela (Cinnamomum zeylanicum)

canela2

Mundialmente difundida a sua utilização, desde sempre foi conotada como uma planta afrodisíaca. Contribuindo com um sabor quente, muito agradável e de aceitação generalizada, esta planta tem propriedades antibaterianas e anti-inflamatórias, havendo também estudos no USA e no Paquistão que concluem a sua eficácia na redução dos níveis de açucar no sangue em pessoas com diabetes do tipo 2, redução do colesterol total e dos trigliceridos. Sendo utilizada em extrato, é uma fonte natural de fibras e minerais (manganês, ferro e cálcio), prevenindo os danos celulares ao nível do colon e criando alívio nos casos de prisão de ventre.

Zinco (s.q. ZN)

zinco

Comparado a outros íons metálicos que possuem propriedades químicas similares, o zinco é relativamente inofensivo e desempenha um papel vital em múltiplas funções orgânicas. Presente no organismo com maior concentração nos orgãos genitais (testículos e ovários) e nas glândulas endócrinas, sobretudo a pituitária, ajuda no desenvolvimento e na atividade sexual, aumentando também a imunidade contra as infeções baterianas. Complementarmente, são reconhecidos os variados benefícios no cabelo, pele, unhas e ossos, atuando no metabolismo dos carbohidratos, gorduras e proteínas e na síntese da insulina para regular a quantidade de açucar no sangue. Ao contrário de ser um íon metálico tóxico, o zinco é um oligoelemento essencial. Enquanto a intoxicação por exposição excessiva é rara, a deficiência de zinco quando generalizada tem um impacto negativo sobre o crescimento, sobre o desenvolvimento neuronal e sobre a imunidade, e, em casos graves, as suas consequências são fatais. A deficiência de zinco causada pela desnutrição e ingestão de alimentos com baixa biodisponibilidade, o envelhecimento, algumas doenças, o consumo de café, álcool ou a homeostase desregulada são os riscos mais comuns para a saúde humana, a qual está também associada à dificuldade de ereção e problemas da próstata nos homens com mais de 45 anos e a anemias e dificuldades menstruais nas mulheres.

 



Comentários/Opiniões Reais e Confirmados

Path: > > Balas Afrodisíacas Lover Drops 18 Unidades

Clientes que compraram este produto também compraram...

15 outros produtos na mesma categoria: