Sale! Skinny Noodles (shirataki noodles) - Dieta do Macarr?o Konjac - Fettuccine

Skinny Noodles (shirataki noodles) - Dieta do Macarr?o Konjac - Fettuccine

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Skinny Noodles Shirataki (macarrão) têm um valor muito baixo em carboidratos, e em calorias, são como o gelatinoso macarrão tradicional japonês e são feitos de farinha konjac pura. Skinny Noodles são em grande parte uma fibra altamente solúvel chamada glucomanano, que é obtida da raiz da planta konjac. Glucomanano é uma fibra solúvel que regula o seu trânsito intestinal. E muito mais, é comprovado que ajuda a controlar o açúcar no sangue, reduz o colesterol e auxilia na perda de peso. Também tem uma grande capacidade de absorver água transformando-se em gel. Esse gel permite um aumento do volume do conteúdo fecal, exercendo um "efeito de massagem" nas paredes do intestino e acelerando assim o trânsito intestinal. O Glucomanano aumenta ainda o teor de água nas fezes, amolecendo-as e facilitando assim a sua progressão. Por fim, o seu efeito prebiótico modifica o "ecossistema" do intestino, promovendo a proliferação da flora intestinal, aumentando o número de bactérias benéficas - que ajudam a regularizar o trânsito intestinal e a proteger a mucosa do intestino - e reduzindo o número de bactérias nocivas ao seu funcionamento.

Skinny Noodles é realmente um substituto fantástico para outras massas e macarrão. Estes noodles para perda de peso farão com que se senta cheio(a) e satisfeito(a) durante todo o dia.

Skinny Noodles são a refeição ideal se você está seguindo uma dieta com baixo valor em carboidratos e rica em proteínas, como a dieta Dukan e Atkins.

O que é Konjac?



Trata-se de um tipo de tubérculo (raiz do tipo batata). É composto de aproximadamente 96% de água e 4% de uma substância chamada Glucomanan, que é um tipo de fibra solúvel em água e que nosso organismo não consegue digerir.

O valor nutricional do Konjac é muito baixo, não contendo quantidades significativas de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas ou minerais, razão pela qual esse alimento deve ser apenas parte de uma dieta para perder peso. Substitua, no máximo, uma de suas refeições pelo Konjac.

É justamente devido a essas duas características (baixa caloria e presença do Glucomanan) que o Konajc ajuda a emagrecer: após sua ingestão, as fibras se expandem dentro de nosso organismo (no estômago) e provocam uma sensação de saciedade. Uma porção de 50gr de Konjac já preparado contém apenas 4 calorias, quase 60 vezes menos do que o macarrão comum!

Quais são os valores nutricionais dos Skinny Noodles?

Valores típicos por 100 g:
Energia27,7 KJ/6.4 kcal
Proteína0,5 g
Carboidratos0,5 g
Gordura0,00 g
fibra dietética4,5 g
Sódio3,3 mg
açúcar0,47 g
Colesterol0.00 g

Como é o sabor dos Skinny Noodles?

Não têm muito sabor por si só, mas absorvem bem os sabores de outros ingredientes.

Como faço para cozinhar os Skinny Noodles?

Os Skinny Noodles são embalados em líquido, o líquido tem um ligeiro odor a peixe / marisco, por isso é recomendado que você lave o macarrão 2 ou 3 vezes antes de os cozinhar.

     Drenar o fluido
     Lave 2 ou 3 vezes em água corrente
     Deixar em água quente por 1 minuto (não cozinhe demais)
     Escorra (seque a humidade extra com um papel toalha antes de adicionar em seus pratos)
     Adicione à sopa, salada ou prepare com outros alimentos.

Sugestões de servir:






Sugestão de receitas:

Ao sugo
Rendimento: 4 porções
Calorias por porção: 40

Ingredientes
» 1 pacote (200 g) de macarrão tipo konjac
» 1 col. (sobrem.) de azeite de oliva
» 1 dente de alho picado
» Manjericão fresco a gosto
» 2 col. (sopa) de cebola picada
» 3 tomates sem pele e sem sementes, cortados em cubos
» Sal, orégano, salsinha e alecrim a gosto

Modo de fazer
1. Cozinhe o konjac por 10 minutos.
2. À parte, aqueça o azeite e acrescente a cebola e o alho. Refogue.
3. Adicione os tomates e deixe encorpar. Retire do fogo, adicione o manjericão e as demais ervas e sirva sobre o macarrão.

Ao molho de atum, tomate e azeitona
Rendimento: 4 porções
Calorias por porção: 90

Ingredientes
» 1 pacote (200 g) de macarrão tipo konjac
» 1 col. (sobrem.) de azeite de oliva
» 1 col. (sopa) de cebola cortada em tiras
» 1 dente de alho cortado em lâminas
» 1 lata de atum em pedaços light
» 1 xíc. (chá) de tomate sem pele e sem sementes, picado
» ½ xíc. (chá) de azeitona preta picada
» ½ xíc. (chá) de salsinha picada

Modo de fazer
1. Cozinhe o konjac em água por cerca de 10 minutos.
2. À parte, aqueça o azeite e doure a cebola e o alho. Acrescente o atum, o tomate, a azeitona e a salsinha. Misture e deixe apurar por mais 5 minutos.
3. Junte o molho ao macarrão e sirva.

Com escarola, tomate seco e ricota
Rendimento: 4 porções
Calorias por porção: 110

Ingredientes
» 1 pacote (200 g) de macarrão tipo konjac
» 1 col. (sobrem.) de azeite de oliva
» 1 dente de alho picado
» 2 col. (sopa) de cebola picada
» 4 col. (sopa) de escarola cortada bem fininha
» 2 col. (sopa) de tomate seco
» 2 col. (sopa) bem cheias de ricota cortada em cubinhos
» Sal e pimenta a gosto

Modo de fazer
1. Cozinhe o konjac por cerca de 10 minutos.
2. À parte, aqueça o azeite, doure o alho e a cebola.
3. Junte a escarola e refogue até murchar. Acrescente o tomate seco e a ricota. Tempere com sal e pimenta.
4. Cubra o konjac com o molho e sirva.


Berinjela, pimentão e tomate
Rendimento: 4 porções
Calorias por porção: 45

Ingredientes
» 1 pacote (200 g) de macarrão tipo konjac
» 1 col. (sobrem.) de azeite de oliva
» ½ berinjela cortada em tiras
» 1 dente de alho picado, ¼ de pimentão vermelho cortado em tiras
» Manjericão fresco a gosto
» 1 col. (sopa) de cebola picada
» 2 tomates sem pele e sem sementes, cortados em cubos
» Sal a gosto

Modo de fazer
1. Cozinhe o konjac por aproximadamente 10 minutos.
2. À parte, aqueça o azeite e acrescente a cebola, o alho e o pimentão. Refogue por 5 minutos.
3. Adicione a berinjela e os tomates e deixe encorpar.
4. Retire do fogo, adicione o manjericão e sirva sobre o macarrão.

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