Sale! SoyPro Scitec - Batido de Proteína isolada de Soja - 6500 Gramas

SoyPro Scitec - Batido de Proteína isolada de Soja - 6500 Gramas

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  • Baunilha
  • Morango
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SoyPro - Proteína isolada de Soja - Completa

A nossa proteína isolada de soja é um produto não modificado geneticamente extraído com água. Oferecemos esta proteína como uma alternativa a fontes animais para vegetarianos e para intolerantes à lactose, ou simplesmente para quem procure uma fonte de proteínas económica e completa.

 


O isolado de proteína de soja é uma fonte de proteínas não animais, com uma grande concentração, de grande qualidade e facilmente digerível, que contém grandes quantidades de aminoácidos importantes. A proteína completa de SOY PRO contribui para aumentar e conservar a massa muscular e também para manter os ossos em condições normais*. Uma proteína é chamada completa quando proporcionam ao corpo todos os aminoácidos necessários, incluindo os 9 aminoácidos (ou seja, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptófano e valina) que se consideram essenciais para a vida, porque o corpo não os consegue sintetizar. As proteínas dietéticas são fonte de nitrogénio e aminoácidos indispensáveis de que o corpo necessita para o aumento e preservação dos tecidos.



Sem aspartame.

*Estas declarações foram autorizadas pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (AESA).

Modo de emprego: O produto pode ser usado com qualquer refeição para aumentar o seu teor de proteína, ou por si só. Mistura 1 dose em 300 ml de água, leite ou sumo de fruta.

Informações alérgicas: Manufacturado em instalação que também processam proteínas de leite, soja e ovo, glúten e amendoins!

Sabores: chocolate, morango, baunilha

Peso líquido: 6500g – 232 doses

Informação Nutricional
1 dose: 28 g (1 colher)
Quantidade por dose:28 g% DDR*
Calorias120 kcal
Calorias da gordura9 kcal
Gordura1 g
Colesterol0 mg
Sódio322 mg
Potássio23 mg1%
Carboidratos Totais5 g
Açúcares5 g
Proteína20 g
*% DDR: Percentagem da dose diária recomendada.
† DDR não estabelecida na UE.
Perfil típico de aminoácidos por dose:
L-Alanina870 mg
L-Arginina1538 mg
Ácido L-Aspártico2348 mg
L-Cisteína263 mg
L-Glutamina3866 mg
Glicína850 mg
L-Histidina*526 mg
L-Isoleucina*†992 mg
L-Leucina *†1660 mg
L-Lisina †1275 mg
L-Metionina †263 mg
L-Fenilalanina †1052 mg
L-Prolina1032 mg
L-Serina1052 mg
Taurina285 mg
L-Treonina* †769 mg
L-Triptofano* †263 mg
L-Tirosina769 mg
L-Valina *†1012 mg

* BCAA’s totais:: 3663 mg

† Aminoácidos essentiais: 7286 mg

Ingredientes:
Chocolate: SIsolado de proteína de soja, dextrose, pó de cacau (10-12%), concentrado de proteína de soja, aroma (chocolate), espessante: goma xantana, adocentes artificiais (acesulfamo-K, sucralosa), taurina.

Morango: Isolado de proteína de soja, dextrose, concentrado de proteína de soja, aroma: morango, corante: vermelho beterraba, espessante: goma xantana, adocentes artificiais (acesulfamo-K, sucralosa), taurina.

Baunilha: Isoladeo de proteína de soja, dextrose, concentrado de proteína de soja, aromas (baunilha, leite de baunilha), espessante: goma xantana, adocentes artificiais (acesulfamo-K, sucralosa), taurina.


Dependendo da forma como se toma, poderá servira para dietas de:

  • Perder Peso
  • Ganhar Peso
  • Substituir Massa Gorda por Músculo
  • Manutenção de Peso após Dieta

Formas de tomar aconselhadas:

Para perder peso - Deverá adicionar um suplemento multivitamínico neste programa que pode ser o nosso SOLUS ou DAILY VITA-MIN.

Poderá substituir 1 das refeições principais pelo batido, tomando apenas 1 refeição de "faca e garfo" e de preferência intercaladas, ou seja; Tomar Batido ao jantar e comer uma refeição normal ao almoço. Nesta refeição, tomar o multivitamínico.
A meio da manhã e a meio da tarde pode comer 1 Barrita de proteínas ou uma peça de fruta.
Para resultados óptimos sugerimos que complemente a dieta com um suplemento de fibras que vai absorver as gorduras ingeridas na refeição principal.
O Nosso produto - Chitosan Complex

Também é importante salientar de se deve tomar o batido com um líquido magro. Pode ser leite de soja, leite magro, iogurte magro ou sumo de fruta fresca.

Note-se que a dose de calorias de uma refeição de batido é bastante baixa mantendo todos os nutrientes necessários de uma forma balanceada. Ou seja, em última análise, as suas células estão a receber os nutrientes necessários mas o valor calórico é baixo e por isso sente uma sensação de satisfação sem excessos de calorias que normalmente são acumuladas sob a forma de gordura.
Uma refeição típica pode atingir os 1500Kal e netse caso está a tomar cerca de 150 a 200Kal.
Sendo assim, perde-se peso de uma forma saudável se as suas células estão "alimentadas" mas a quantidade de energia gasta é superior á quantidade ingerida. O seu corpo transformará gordura em energia e consequentemente irá emagrecer.

Cada caso é um caso e poderá complementar a sua dieta com produtos específicos em função da necessidade como sejam:

  • Celulite - Produto: Dandelion Root (Dente de Leão)
  • Retenção de líquidos - Produto: Flaxssed Oil (Óleo de Linhaça), Dandelion Root (Dente de Leão)
  • Apetite por doces - Produtos: Chitosan Complex, Crómio
  • Hipotiroidismo - Produto: Sea Kelp (Bodelha + Cálcio)


Poderemos dar-lhe outras sugestões em função da sua necessidade.

Para ganhar peso - Quando a massa magra e a massa gorda são muito baixos.

Neste caso deverá adicionar de 2 ou 3 batidos nas refeições principais. Ou seja, além do que come de "faca e garfo" adiciona um batido na refeição. Pode ser tomado durante, ou depois da refeição.
A quantidade de líquido de Batido é irrelevante, ficando ao seu critério.
Note-se que os aminoácidos da proteína do Batido têm um alto valor biológico e ajudarão a aumentar de peso mas principalmente em Massa Muscular, que de resto, é o que interessa.

Se o seu problema de falta de peso for grave, poderá ainda complementar com outros produtos como sejam:

B-100, Multivitamínico

Poderemos dar-lhe outras sugestões em função da sua necessidade.

Substituir Massa Gorda por Músculo - Deverá adicionar um suplemento multivitamínico neste programa que pode ser o nosso SOLUS ou DAILY VITA-MIN.

Será basicamente idêntico ao programa de perda de peso mas neste caso deverá estar-se atento à balança. Ou seja, se no seu caso tem o peso certo mas tem uma percentagem de gordura corporal elevada e gostaria de tonificar os músculos, deverá estar atento à balança porque não deverá perder peso. Até porque a massa muscular pesa mais que a massa gorda.

Poderemos dar sugestões em função dos resultados.

Manutenção de Peso após Dieta

Após conseguir atingir o peso certo será muito importante passar por um período de Manutenção. Pode ir tomando os batidos em função da necessidade numa perspectiva de manutentção do peso e massa magra.

Em qualquer dos casos anteriores é da máxima importância beber pelo menos 1,5 litros de água por dia (mesmo para quem faz retenção de líquidos) e claro se possível praticar exercício físico.

Contra-indicações: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. As dietas de controlo de peso devem fazer-se com orientação médica. Pessoas que tenham problemas cardiovasculares, renais, gota, diabetes ou hipoglicémia, devem ter cuidados especiais sem submeter-se a um regime alimentar restrito sem controlo médico. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

Informação complementar sobre a proteína isolada de soja.

Ainda existem pessoas que relacionam o consumo da soja apenas aos vegetarianos. Na verdade, esse alimento, por possuir inúmeros benefícios para saúde, poderia estar presente na dieta de qualquer praticante de atividade física, mesmo não vegetarianos.

A soja está sendo muito comentada nos últimos anos por causa de descobertas a respeito das suas propriedades. Excelente fonte de proteínas, fibras, minerais e ácidos gordos, é considerada a mãe dos alimentos funcionais. Vários estudos científicos comprovam a ação da soja na prevenção de doenças, como problemas de coração, alguns tipos de câncer, osteoporose, mal de Alzheimer e sintomas da menopausa nas mulheres.

A soja é utilizada na produção de diversos produtos, sendo que o extrato solúvel, popularmente conhecido como "leite de soja", está sendo consumido por um número cada vez maior de pessoas. Essa bebida possui quase os mesmos teores de proteínas do leite de vaca, com a vantagem de não possuir a lactose, responsável pelo desencadeamento da diarréia, gases e mal-estar em um considerável número de pessoas sensíveis a esse carboidrato. Além disso, o extrato solúvel de soja é rico em lecitina e em ácidos graxos/gordos poliinsaturados.

O exercício é saudável, mas cria um stress oxidante que pode contribuir para dores, inflamação dos músculos e formação de radicais livres. Pesquisas recentes demonstram que a proteína de soja pode acelerar a recuperação muscular após os exercícios. As isoflavonas da soja produzem efeitos antioxidantes, que podem ajudar a diminuir a dor e a inflamação, favorecendo o retorno dos atletas ao treinamento mais rapidamente. A pesquisa animal mais interessante sugere que um dos tipos de isoflavonas presente na proteína isolada de soja (daidzen), pode ter um efeito específico na produção do hormônio sexual masculino. Animais machos nos laboratórios experimentaram uma maior excreção de testosterona e hormônio do crescimento. E ainda, a proteína de soja parece ter um efeito lipolítico no sangue e uma interessante habilidade em diminuir a viscosidade sanguínea. Esta propriedade funcional pode ajudar na circulação de apoio e entrega de nutrientes durante o trabalho muscular.

Na nutrição esportiva, a soja também é importante por conter maiores quantidades de alguns aminoácidos anabólicos, tais como arginina e glutamina, além de apresentar grandes quantidades dos aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, isoleucina e valina). Estes cinco aminoácidos compõem uma grande parte do produto, sendo que a glutamina sozinha conta com a maior percentagem. Essa peculiaridade pode ser particularmente útil aos atletas durante uma fase de dieta hipocalórica, para evitar o catabolismo protéico.

Uma grande quantidade de estudos mostrou que uma ingestão regular de proteína isolada de soja pode aumentar a produção dos hormônios T3, T4 e TSH, além de manter a insulina estável quando comparada com outros tipos de proteínas. A Tiroxina (T4), é o principal regulador da taxa metabólica, ou seja, quanto mais tiroxina, mais rápido o metabolismo. Esse suporte também pode ser bastante útil para atletas em fase de definição muscular quando se tenta perder o máximo possível de gordura corporal. Vários estudos demonstraram que a proteína isolada de soja causou uma maior retenção de nitrogênio e maior perda de gordura corporal, durante uma fase com pouca ingestão calórica, quando comparada com a caseína.

No entanto, deve-se ter muito cuidado no momento da compra da proteína de soja, pois comercialmente ela é apresentada em três formas básicas: farinha de soja, proteína concentrada de soja e proteína isolada de soja.

A farinha de soja é produzida a partir da moagem de flocos de soja descascada e desengordurada. A farinha de soja possui aproximadamente 50% de proteína em peso seco. A proteína concentrada de soja é produzida a partir da soja descascada e desengordurada através da remoção parcial dos carboidratos. A proteína de soja concentrada mantém a maior parte das fibras originalmente presentes nos grãos de soja e devem conter pelo menos 65% de proteína em peso seco. Já a proteína isolada de soja é produzida a partir dos flocos de soja, por meio de um processo que utiliza extração aquosa e aquecimento mínimo. Esse produto é praticamente livre de carboidratos e de gordura, tendo 90% de proteína em peso seco, sendo a mais adequada para suplementação alimentar. Tanto a farinha, quanto a proteína concentrada de soja contêm um perfil baixo do aminoácido essencial metionina, o que reduz a bioavaliabilidade da proteína como um todo.


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