AAKG 1000 - 100 Tabs - Arginina-alfa-cetoglutarato da BiotechUsa

Nuevo producto

By buying this product you can collect up to 1 loyalty point. Your cart will total 1 point that can be converted into a voucher of 0,10 €.


14,99 € impuestos inc.

Añadir a la lista de deseos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Más

Biotech AAKG 1000 é um precursor, eleva os níveis de óxido nítrico, ideal para os atletas à procura de um pré-treino.
AAKG 1000 aumenta a força e resistência e aumenta os níveis de energia. Cada comprimido contém 1000 mg de AAKG (L-Arginina alfa keto glutarato).
AAKG 1000 oferece muitas vantagens, como aumento do tamanho da massa muscular, o desenvolvimento de massa muscular extrema. Proporciona uma maior vascularização e maior força, melhora a oferta de oxigênio, melhorando a saúde sexual, melhorando o papel do hormônio de crescimento, e proporciona maior resistência à formação.

O AAKG ou Arginina-alfa-cetoglutarato, é um aminoácido essencial que entre outras funções, é precursor do óxido nítrico, pelo que favorece a sua produção, a qual tem o potencial de aumentar o fluxo sanguíneo e a chegada dos nutrientes ao músculo.
A suplementação com AAKG é bem tolerada e ajuda a aumentar o número de repetições durante o treino .

A AAKG (L-Arginina-alfa-cetoglutarato) é um percursor da síntese Óxido Nítrico (ON), sendo este um potente vasodilatador, promotor de uma melhor irrigação sanguínea (transporte de oxigénio e nutrientes) a nível muscular.

Promove assim o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício. O Óxido Nítrico tem uma potente acção vasodilatadora no organismo, promovendo uma melhor irrigação sanguínea dos tecidos, nomeadamente do tecido muscular.

Uma maior irrigação promove um maior transporte muscular de nutrientes, oxigénio, mensageiros químicos, entre outros, e uma rápida eliminação das substâncias tóxicas acumuladas, como ácido láctico, amónia, etc. Desta forma, todos os processos metabólicos relacionados, nomeadamente, com a actividade física, são melhorados e potenciados.

A Arginina desempenha um papel fundamental no ciclo da ureia, ajudando o organismo na eliminação do excesso de amónia. Este aminoácido é também importante na síntese proteica assim como na manutenção de um sistema imunitário saudável.

Modo de Uso: Como um suplemento dietético para adultos, tomar 1-3 comprimidos de AAKG 1000 antes do treino. Comece com um comprimido fazer AAKG 1000mg para avaliar a sua tolerância.

 
Doses por produto:    100
Dose: 1 comprimido
ingredientes    Quantidade por dose
calorias    0 kJ / 0 kcal
proteína    0 g
carboidratos    0 g
gordura    0 g
L-arginina alfa cetoglutarato    1000 mg

Informação: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto. Os valores nutricionais poderão ter ligeiras oscilações consoante o sabor escolhido. Não exceder a dose diária recomendada.  Mulheres grávidas ou a amamentar, crianças com menos de 18 anos e pessoas com condicionantes médicos devem consultar um profissional de saúde antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar. Manter a embalagem num lugar fresco e seco. Manter a embalagem fora do alcance das crianças. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Este suplemento alimentar não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença

Comentários/Opiniões Reais e Confirmados

Path: > > > > AAKG 1000 - 100 Tabs - Arginina-alfa-cetoglutarato da BiotechUsa

Los clientes que adquirieron este producto también compraron:

30 productos más en la misma categoría: