PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg

Novo produto

Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,20 €.


22,93 € com IVA

Adicionar à lista de desejos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Mais informação

O pinho marítimo cresce nas florestas na costa do sudoeste da França, na região de Les Lands de Gascogna. O extracto de pinho marítimo ou pycnogenol é rico em bioflavonóides (proantocianidinas), caterquina, caxifolina e ácidos orgânicos (ac. da fruta) - ácidos hidroxicerâmicos, ácido cafêico, ferrílico, gálico e vanílico. As proantocianidinas são bastante eficazes no tratamento das doenças circulatórias, combatendo varizes, o endurecimento das artérias, restauradores dos vasos sanguíneos enfraquecidos, reforçando a parede dos capilares e o fluxo deficiente de sangue ao cérebro.

Tem ainda uma acção anti-inflamatória, e ajuda na produção do óxido nítrico contribuindo para uma melhoria na saúde cardiovascular (vasodilatação). Tem habilidade única de ligar-se às fibras de colágeno, ajudando na reconstrução das mesmas, inibindo a produção das enzimas naturais do organismo que danificam o cologénio. Inibe uma enzima ligada à absorção da glicose.
Previne a oxidação do colesterol e reduz a pressão arterial. A combinação perfeita e equilibrada destas substâncias faz da casca pinho marítimo um dos mais potentes antioxidantes da medicina tradicional, com um poder antioxidante 50 vezes maior que a vitamina E e vinte vezes maior que a vitamina C. Estudos recentes efectuados na Eslováquia e na Alemanha, comprovaram a eficácia do pycnogenol e relacionando-o com o transtorno do deficite e atenção com hiperactividade (TDAH) em crianças. A administração de 1 mg/Kg durante um mês reduziu em 20 % o factor de hiperactividade e aumentou os níveis de concentração.
Apropriado para vegetarianos.

Apresentaç?o: 30 Comprimidos de 100 mg
Composiç?o: (1comp.) - Extracto de Pinho marítimo (pycnogenol) 100 mg, equiv. a 5000 mg de casca de pinho marítimo fresco

Posologia: 1 Comprimido dia

Indicaç?es Terap?uticas:

  • Doenças cardiovasculares e varizes
  • Sistema imunológico
  • Edemas e inflamações
  • Asma e alergia
  • Transtorno do deficit de atenção com hiper-actividade
  • Diabetes
  • Arteriosclerose e hipercolesterolémias
  • Melhor desempenho físico

Contra-indicações: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

Comentários/Opiniões Reais e Confirmados

Path: > > > PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg

Clientes que compraram este produto também compraram:

26 outros produtos na mesma categoria: