Envios - Entregas - Portugal - Angola

Como recebe a sua encomenda?

As encomendas são enviadas em pacotes ou caixas discretos sem referência ao conteúdo por correios ou transportadora no mesmo dia útil no caso do pagamento ser confirmado até às 13H00 salvo por:

  • Rutura de stock
  • Motivos de força maior que nos impeçam o envio dentro da normalidade.

Os prazos de entrega dependem da forma de envio contratada e do destino.

  • Em Portugal (continente): Receberá a sua encomenda no dia útil seguinte contando que a transportadora cumpre com o seu prazo estabelecido.
  • Em Portugal (ilhas- açores e madeira) os prazos são normalmente de 3 a 5 dias úteis.
  • Em Angola receberá em cerca de 6 dias no caso do envio por TNT ou 2 a 3 semanas no caso dos correios CTT.

 

As formas de envio que temos disponíveis podem ser seleccionadas no ato da encomenda e são:

  • Correio Azul CTT (sem registo e por isso menos seguro. Neste caso não nos responsabilizamos por extravios)
  • Correio Registado CTT
  • Transportadora Chronopost Home-Delivery
  • Transportadora Chronopost PickMe
  • Contrarreembolso (desde que o cliente pague os portes de envio em adiantado)
  • Transportadora internacional TNT

Os custos do envio são calculados em função do peso e do destino e são adicionados ao preço dos produtos exceto quando há promoções em que oferecemos os portes de envio.

Poderá consultar o percurso da sua encomenda entrando na sua conta pessoal e verificando o código de rastreio que lhe disponibilizamos após o envio.(exceto no caso do correio azul)

 

Envios - Entregas - Brasil

Como recebe a sua encomenda?

Temos dois centros de distribuição da vitalita.pt. Um deles é em Portugal onde é a nossa sede e o outro é no Brasil em São Paulo.

As encomendas podem ser enviadas a partir de um destes centros e depende dos estoques que temos disponíveis. São enviadas em pacotes ou caixas discretos sem referência ao conteúdo por correios ou transportadora no mesmo dia útil no caso do pagamento ser confirmado até às 13H00 salvo por:

  • Rutura de estoque
  • Motivos de força maior que nos impeçam o envio dentro da normalidade.

Os prazos de entrega dependem da forma de envio contratada e do destino.

  • Enviando do estoque do brasil por correios PAC pode demorar alguns dias e depende do destino. Os prazos podem ser consultados no site dos correios do brasil.
  • Enviando de Portugal por transportadora TNT internacional demora 6 dias a chegar a qualquer ponto do Brasil. Neste caso a encomenda poderá estar sujeita a pagamento de taxas alfandegárias. O prazo de entrega pode oscilar um pouco em função da rapidez da alfândega mas normalmente nunca demora mais de 2 dias extra.
  • Enviando de Portugal por correios CTT demora cerca de 2 a 3 semanas. Neste tipo de envio não é frequente pagar taxas extra de alfândega mas pode acontecer em casos pontuais.

As formas de envio que temos disponíveis podem ser selecionadas no ato da encomenda e são:

  • Correio PAC do Brasil
  • Correio Registado CTT envio de Portugal
  • Transportadora internacional TNT envio de Portugal

Os custos do envio são calculados em função do peso e do destino e são adicionados ao preço dos produtos exceto quando há promoções em que oferecemos os portes de envio.

Poderá consultar o percurso da sua encomenda entrando na sua conta pessoal e verificando o código de rastreio que lhe disponibilizamos após o envio.(exceto no caso do correio azul)

Atenção: Os preços dos produtos podem ser visualizados em Euros ou em Reais escolhendo a moeda adequada.

Devoluções e Cancelamentos


Aceitamos devoluções de produtos encomendados na nossa loja seguindo estas regras:

Se recebeu um ou mais produtos que não encomendou e foram enviados por engano pela nossa equipa, enviaremos os produtos corretos desde que o cliente nos devolva os produtos errados. Não deverá abrir o(s) produto errados sob pena de anularmos a devolução ao cliente. Note que os portes de envio que gastar na devolução, serão creditados sob a forma de valor para poder descontar numa próxima encomenda. Para isso deverá enviar-nos um comprovante dos portes de envio.

Casos em que NÃO aceitamos devoluções de produtos:

 

  1. Se o cliente abriu o involucro de proteção do produto pois este fica inutilizado
  2. Se o cliente demorou mais de 15 dias a reportar um problema com a sua encomenda após o recebimento.
  3. Se o frasco chegar partido ou danificado. Nós garantimos que enviamos os produtos devidamente acondicionados mas pode ocorrer um caso excecional em que a transportadora danifique a caixa da encomenda pelo que não nos responsabilizamos. Nestes casos poderemos acionar o seguro de envio reclamando o facto à transportadora.
  4. Os nossos produtos são naturais com aplicação para diversos fins associados ao bem-estar, doenças ou padecimentos. No entanto não garantimos em nenhum momento que o cliente obtenha o resultado que espera quando usar um dos nossos produtos. Por este motivo não acetaremos devoluções ou exigências de reembolso do valor da encomenda por insatisfação nos resultados conseguidos. Aconselhamos ainda assim todos os clientes a consultarem um especialista da área da saúde no sentido de serem orientados sobre as suas necessidades específicas.
  5. Em casos em que a transportadora se atrasa na entrega e o cliente pretende cancelar a encomenda.

 

Cancelamento de encomendas:

O cliente pode solicitar o cancelamento da encomenda apenas no caso de esta não ter sido ainda enviada. Neste caso o valor correspondente à encomenda poderá ser devolvido no entanto cobraremos despesas que advenham do processo de cobrança como comissões às entidades financeiras etc. Poderemos também atribuir um crédito em produtos no valor da encomenda cancelada para que o cliente possa usar para novas encomendas.
O cliente pode solicitar o cancelamento da encomenda num prazo de 8 dias a contar da data de receção desde que nos devolva a mesma intacta com os produtos selados. Neste caso os portes de devolução ficam a cargo do cliente. Ficará a cardo do cliente também o valor correspondente aos custos de envio, embalagem e taxas debitadas pelas instituições financeiras decorrentes do processo de pagamento.

Casos excecionais ou fora destes casos, serão analisados e negociados com o cliente mas a decisão final caberá à gerência da vitalita.pt