CÁPSULAS ESTIMULANTES KOBRA PARA HOMEM 30 CAPS

V02585

Novo produto

Durante séculos o Homem tem usado diferentes ervas, raízes e outras poções afrodisíacas. Só os melhores e os mais eficazes ingredientes foram reunidos a partir de todo o mundo para produzir KOBRA.

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.


18,95 € com IVA

Adicionar à lista de desejos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Mais informação

INGREDIENTES:
Por cápsula: Agente de Enchimento: E460, Anti Aglomerantes: E570, E470, E551, Vitamina C (Ácido L-Ascórbico), Agente Espessante, E468, Agentes De Revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, Corantes: Dióxido de Titánio, E172 (Suporte: Triacetina), Hidroxipropilcelulose, (Cera De Carnaúba), Niacina (Niacinamida), Ácido Pantotênico (D-Pantotenato De Cálcio), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B12 (Cianocobalamina).


DESCRIÇÃO:
Durante séculos o Homem tem usado diferentes ervas, raízes e outras poções afrodisíacas. Só os melhores e os mais eficazes ingredientes foram reunidos, a partir de todo o mundo, para produzir KOBRA. Este produto aumenta a potência sexual e melhora o desempenho sexual. KOBRA retarda o orgasmo, faz com que o clímax seja mais intenso e estimula a ereção.


USO RECOMENDADO:
Tomar 1 cápsula por dia, com água suficiente. Não tome mais de 1 cápsula em 24 horas.


PRECAUÇÕES:
- Não exceder a dose recomendada.
- Isto é um suplemento alimentar à base de vitaminas.
- Um suplemento alimentar não deve ser utilizado como um substituto para uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Armazenar em local fresco e seco.


QUANTIDADE:
30 caps = 30g.

Comentários/Opiniões Reais e Confirmados

Path: > > > > CÁPSULAS ESTIMULANTES KOBRA PARA HOMEM 30 CAPS

30 outros produtos na mesma categoria: