Feminil - Libidil - Melhore a Líbido! Stock em Portugal e Brasil. 30 comp.

Novo produto

Com LIBIDIL - FEMINIL - Melhore a Libido e desfrute de uma sexualidade activa e prazenteira.

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 3 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,30 €.


39,95 € com IVA

Adicionar à lista de desejos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Mais informação

Onde comprar Feminil no Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, na Europa em geral?
Aqui mesmo na nossa loja on-line!

Com LIBIDIL - FEMINIL - Melhore a Libido e desfrute de uma sexualidade activa e prazenteira.

NOTA: O produto Libidill mudou de nome para Feminil mas a composição é a mesma.

Objectivos Libidil:

  • Potencializar o apetite sexual
  • Intensificar a sensação sexual
  • Acelerar a excitação e a chegada ao clímax
  • Melhorar a libido e restaurar a falta de apetite sexual
  • Aumentar o entusiasmo durante as carícias preliminares
  • Aumentar o fluxo sanguíneo e maximizar a excitação do clítoris

Agora é possível! Libidil é a resposta saudável e natural que estava à espera para poder aumentar a libido ou para recuperar o apetite sexual que por algum motivo já não possui.

A perda do desejo sexual é uma disfunção que cada dia está mais presente na vida da mulher actual. A nossa qualidade de vida e os altos níveis de stress a que estamos submetidos, costumam ser as principais razões da dita perda, ainda que existam outros factores que também contribuem para a falta de desejo sexual por parte das mulheres. A ansiedade, a depressão, o cansaço ou inclusive um parto, são alguns deles. Este problema afecta 43% das mulheres em nível mundial.

A diminuição ou perda da libido é uma resposta hormonal totalmente natural, mas felizmente a natureza oferece-nos produtos naturais para gozar do sexo de todos modos. Libidil contém os ingredientes necessários para a ajudar a regular as suas hormonas, facilitando desta forma que aumente e/ou recupere a excitação e o desejo sexual.




libidilUE

A fórmula de libidil é exclusiva
Actualmente, graças à composição única de Feminil, conseguirá aumentar seu apetite sexual de forma notória, melhorando a qualidade de suas relações sexuais e dando muito mais prazer ao seu parceiro. Com nossa fórmula exclusiva e 100% natural conseguirá resultados inigualáveis, já que à parte de aumentar o fluxo sanguíneo e maximizar a excitação do clítoris, ajudará a normalizar seu equilíbrio hormonal reduzindo os sintomas da SPM (síndrome pré-menstrual) e da menopausa, além de favorecer a fertilidade tonificando e fortaleciendo todo o sistema reproductor.

Libidil Médicos

O que é a libido e qual é a forma de aumentá-la?

Em geral, a libido significa desejo sexual, a conduta sexual, e também é identificada como energia psíquica, fisiológica e emocional, energia associada à conduta sexual.
Existem muitas mulheres que se perguntam se há algo que se possa ajudar a aumentar e inclusive recuperar a mesma. A solução chegou e chama-se Libidil, um potenciador da libido da mulher composto a base de ervas naturais.

libidiltestemunhos

Constituintes da fórmula exclusiva de Libidil

Bioperine
O Bioperine é um extracto padronizado da piperina, o principal alcalóide da pimenta negra, sendo uma forma extremamente pura e segura da mesma. É obtido das frutas provenientes das plantas cultivadas nas regiões húmidas ricas em Nigrum L. (pimienta negra). Seu nome científico é Piper nigrum e pertence à família das piperáceas. É uma planta tropical originária da Índia e Java. Foi introduzida na Grécia por Alexandre Magno. A lenda conta que Eudoxo de Cícico foi o primeiro europeu que, além de outras especiarias, trouxe a pimenta à Europa. Foi um produto tão raro e caro que era usado como moeda de cambio durante a idade média. Seu alto valor foi uma das razões pela que os portugueses buscaram a rota até as ilhas das especiarias no oriente, rodeando a África. O Bioperine é um novo e revolucionário ingrediente patenteado, que melhora sensivelmente a absorção do resto dos ingredientes por parte de nosso organismo, facilitando deste modo sua assimilação, além de agilizar e melhorar os resultados de forma extraordinária.

Maca
A maca (Lepidium peruvianum Chacón, = L. meyenii Walpers) é uma planta herbácea anual ou bianual nativa dos Andes do Peru e Bolívia, onde se cultiva por seu comestível hipocótilo. Além do seu uso alimentar, as suas raízes possuem propriedades que a convertem em um tipo de revigorante sexual. Entre os diversos benefícios que proporciona, os mais destacados são: redução do stress, aumento da fertilidade em ambos os sexos, efeito afrodisíaco que combate a falta de vontade, alívio das dores pré-menstruais e regulação do ciclo menstrual e alívio dos incómodos da menopausa sem os riscos das hormonas. Definitivamente, é um alimento vegetal de grande valor energético.

Niacina
A niacina, ácido nicotínico, vitamina B3 ou vitamina PP, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados, NADH e NAD+, e NADPH e NADP+, desempenham papéis essenciais no metabolismo energético da célula e da recuperação de ADN. A designação vitamina B3 também inclui a correspondente amida, a nicotinamida, o niacinamida, com fórmula química C6H6NO2. Dentro das funções da Niacina se incluem a remoção de químicos tóxicos do corpo e a participação na produção de hormonas esteróides sintetizadas pela glándula adrenal, como são as hormonas sexuais e as hormonas relacionadas com o stress. A niacina participa na síntese de algumas hormonas e é fundamental para o crescimento. A nicotinamida e o ácido nicotínico se encontram abundantemente na natureza. Há uma predominância de ácido nicotínico nas plantas, enquanto que nos animais predomina a nicotinamida.

Ginkgo Biloba
Há mais de 5000 anos, o Ginkgo foi receitado na antiga medicina herbária chinesa. Nos últimos 30 anos, mais de 300 estudos provaram clínicamente que o Ginkgo Biloba previne muitos problemas do corpo humano. Nos últimos tempos ganhou muito reconhecimento como tónico do cérebro, já que reforça a memória devido a seus efeitos positivos sobre o sistema vascular, especialmente no cerebelo. Contudo melhora a circulação periférica e a oxigenação, e aumenta o fluxo de sangue nos órgãos genitais, melhorando a função sexual. Foi demonstrado também que é um excelente suplemento nutricional para a estabilidade mental, para o aumento da vitalidade e para a melhora na circulação dos vasos sanguíneos. Sua alta actividade antioxidante ajuda a combater os efeitos do envelhecimento, incluindo a fadiga mental e a falta de energia.

Herba Epimedii Extract
É uma erva pouco comum e potente que estimula a glândula pituitária e fortalece os rins e as glândulas supra-renais. Além disso, estabiliza o batimento cardíaco, aumenta enormemente a energia e é utilizada comummente para tratar a angina pectoris (dor no peito), bronquite crónica e neurastenia (esgotamento nervoso). Actualmente existe um benefício potencial para o tratamento dos sintomas da ateroesclerosis e para a qualidade de vida relacionada à hemodiálise. Outras áreas promissoras têm com o funcionamento sexual, no que também tem grande repercussão.

Tribulus Terrestris
Tribulus Terrestris é o nome de uma poderosíssima planta de tradição milenária nos países do Oriente, que foi utilizada durante muito tempo como potenciador da libido. Numerosos estudos concordam em um significativo incremento da produção de testosterona ao aumentar os níveis do LH (hormona luteinizante), segregada pela glândula pituitária. Os princípios activos do Tribulus Terrestris parecem aumentar o impulso sexual e a fertilidade. Na actualidade, existem muitos tratamentos médicos que empregam esta planta para balancear os minerais no corpo, limpar as veias e artérias e, sobretudo, para aumentar os níveis de testosterona em ambos os sexos. Por isso as mulheres que utilizam estes tratamentos, aumentam seu apetite sexual e desfrutam.

Astragalus Membranaceus
Também conhecido como Huang Qi, Bei Qi, o Hwanggi, é uma planta natural da China. A parte da planta que se utiliza para usos medicinais é a raiz. Na medicina tradicional chinesa, o astrágalo se encontra de forma simples misturado com outras ervas e se usa no tratamento de muitas doenças, entre elas se incluem as seguintes: cardiopatias, doenças hepáticas, doenças renais, como também câncer, infecções virais e transtornos do sistema imunológico. Alguns estudos sugerem que o astrágalo melhora também a motilidade dos espermatozóides, reduz a pressão arterial e maximiza a função cardíaca e o funcionamento do sistema imunológico em pessoas infectadas com HIV.

Ofertas



promo1promo2
promo3promo4

Indicações: Mulheres adultas tomam 1 cápsula por dia de preferência durante uma refeição com água em abundância.

Composição por cápsula de 1058mg: Malt dextrin - 400mg, Maca - 150mg, HPMC - 150mg, Microcellulose - 100mg, Epimedium Macranthum Morr.Et Decne - 74mg, Niacin - 50mg, Tribulus Terrestris L. - 50mg, Ginkgo Biloba L. - 49mg, Astragalus Membranaceus Bunge - 24,5mg, Bioperine - 10mg.

Contra-indicações: Se está grávida ou a amamentar ou se está a tomar algum medicamento, consulte o seu médico antes de usar este produto. Não exceder a dose recomendada. Verifique se é alérgico a algum dos ingredientes antes de usar. Se está a tomar anti-coagulantes deverá consultar um médico antes de usar este produto. Os resultados obtidos podem variar de pessoa para pessoa.

Seleccione a quantidade/promoção na caixa de selecção mais abaixo.
Para informações detalhadas sobre este produto visite o site do representante mundial no link mais abaixo.

Comentários/Opiniões Reais e Confirmados

Path: > > > Feminil - Libidil - Melhore a Líbido! Stock em Portugal e Brasil. 30 comp.

Clientes que compraram este produto também compraram:

14 outros produtos na mesma categoria: