• Esgotado
SERRAPEPTASE -  60 Cápsulas 80.000UI - Zestlife
  • SERRAPEPTASE -  60 Cápsulas 80.000UI - Zestlife

SERRAPEPTASE - 60 Cápsulas 80.000UI - Zestlife

Serrapeptase é uma enzima que é produzida no intestino do bicho da seda para ajudar a quebrar as paredes do casulo. Esta enzima está provada ser uma alternativa superior aos AINEs (anti-inflamatórios não esteroidais), tradicionalmente usados para tratar a artrite reumatóide e osteoartrose.

€ 21,35
Impostos inclusos
Esgotado
Quantidade

 Customer ratings and reviews
 (5/5)  - 1 rating(s) - 1 review(s)
View distribution
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

– Combate a dor e a inflamação;
– Mantém o sistema imunitário saudável;
– Apoia o bom funcionamento osteoarticular;
– Melhora a saúde cardiovascular;
– Acção anti-inflamatória;
– Adequado a veganos.

A Serrapeptase ajuda a reduzir dores e inflamações em muitas condições.  Esta enzima proteolítica natural pode ser cultivada usando um processo de fermentação, tornando-o completamente adequado para veganos.  Pode ser usada para aliviar uma ampla gama de dores e infecções, desde a dor de garganta até aqueles que sofrem de arteriosclerose (é uma inflamação crónica das artérias que as causa espessamento, diminui o fluxo sanguíneo e, na pior das hipóteses, ataque cardíaco ou insuficiência cardíaca).  Pode ser benéfico também para quem sofre de lesões desportivas, glândulas inchadas, febre do feno, dor crónica, dor nas costas, osteoporose, problemas de próstata e laringite.  Modo de uso: Tomar 1 a 3 cápsulas por dia. Deve tomar com o estômago vazio, 30 minutos antes de comer. 

Ingredientes

Por comprimido: Serrapeptase (Serrapeptidase) – 400mg. 

Modo de usar

Tomar 1 comprimido por dia, ao deitar, com um pouco de água. É recomendada um a pausa na toma após 8 a 10 dias de toma consecutiva. 

Avisos

Não aconselhável a menores de 12 anos, grávidas e lactantes.  Em caso de fortes dores abdominais ou intestinais, deve consultar previamente o médico.  Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco. 

Contra-indicações: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

Natures Aid
VIT2065
Novo
 Reviews
By (Setúbal, Portugal) on  22 Oct 2020 (SERRAPEPTASE - 60 Cápsulas 80.000UI - Zestlife) :
(5/5

Encomenda

Estou satisfeita com o produto e a rapidez de entrrga

Report abuse