• Em promoção!
  • -40%
Viamax Organic glide 70 ml
  • Viamax Organic glide 70 ml

Viamax Organic glide 70 ml

€ 20,95
€ 12,57 Economize 40%
Impostos inclusos
Promoção válida de 2024-01-24 a 2024-12-31

Últimos itens em estoque
Quantidade

 Customer ratings and reviews
Nobody has posted a review yet
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Viamax Organic Glide contém ingredientes orgânicos tais como óleo de girassol, manteiga de cacau, manteiga suavizante shia, camélia e cera de colmeia que se usam como lubrificantes desde tempos longínquos.  O que é comum entre essas ervas e plantas é que têm um efeito curativo sobre a pele. Além disso mostraram um efeito analgésico.

Este é um lubrificante para mulheres que sintam dor durante o acto sexual, que querem um lubrificante totalmente baseado em ingredientes do reino vegetal que dêem uma lubrificação natural.

Acção: Proporciona maior deslize e tem um efeito analgésico. Age como suavizador.

Recomendado para: Casais que queiram ter um lubrificante que aumente o deslize através de ingredientes naturais.

Ingredientes: Óleo de girassol (Helianthus annuus), Óleo de canola, Óleo de gergelim (Sesamum indicum), Manteiga de Karité (Butyrosperum parkii), Manteiga de cacau (Theobroma cacao), Cera de abelha, extracto da folha de Aloe barbadensis, Acetato de tocoferilo.

Uso recomendado: Aplicar quando necessário.

Aviso: Não pode ser usado com produtos de silicone (preservativo). Não use a mesma aplicação em mais de um(a) parceiro(a). Evite o contacto com os olhos. No caso de contacto com os olhos, lave imediatamente com bastante água. A ingestão de grandes quantidades pode ocasionar distúrbios estomacais; tente induzir o vómito. A ocorrerem os sintomas, procure imediatamente os cuidados médicos.

Apresentação: Embalagem com 70ml.

Ingredientes:

Óleo de girassol (Helianthus annuus), Óleo de canola, Óleo de gergelim (Sesamum indicum), Manteiga de Karité (Butyrosperum parkii), Manteiga de cacau (Theobroma cacao), Cera de abelha, extracto da folha de Aloe barbadensis, Acetato de tocoferilo.

Viamax
VIT1844
Novo
 Reviews

Be the first to write your review !