HPPro Vitamin Pro – 90 Comprimidos

HPPro Vitamin Pro é uma composição de vitaminas e minerais altamente digeríveis. A fórmula da preparação contém um complexo que atende às necessidades de um adulto.
8,99 €
Bruttopreis
Enviado de 2 a 5 dias úteis
Menge

 Customer ratings and reviews
Nobody has posted a review yet
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

HPPro Vitamin Pro é uma composição de vitaminas e minerais altamente digeríveis. A fórmula da preparação contém um complexo que atende às necessidades de um adulto. Vit & Min é uma preparação combinada contendo vitaminas e minerais, contêm um alto teor biológico, o que os torna perfeitamente absorvidos pelo organismo e fornece um alto nível de energia ao longo do dia. O produto é especialmente recomendado para pessoas que vivem ativamente, principalmente as que praticam desporto. O suplemento alimentar OstroVit é a solução perfeita durante o esforço físico e mental intenso. O complexo de vitaminas e minerais contidos na preparação também permitirá um rápido retorno à aptidão física durante a convalescença após doenças e lesões.

Informação adicional

Peso 0,19 kg
Comprimidos

90 Comprimidos

Marca

HPPro

Informações Nutricionais/Nutrition Facts
Doses por embalagem/Servings per container: 45
Dose/Serving size: 2 comprimidos/tablets
Ingredientes ativos/Active ingredients Por dose/Per portion % VRN*
Cálcio/Calcium  264 mg 33
Magnésio/Magnesium  185 mg 49
Vitamina C/Vitamin C  80 mg 100
Niacina/Niacin  16 mg 100
Ferro/Iron  14 mg 100
Vitamina E/Vitamin E  12 mg 100
Zinco/Zinc  10 mg 100
Ácido pantotênico/Pantothenic acid  6 mg 100
Manganês/Manganese  1,8 mg 90
Riboflavina/Riboflavin  1,4 mg 100
Vitamina B6/Vitamin B6  1,4 mg 100
Tiamina/Thiamine  1,1 mg 100
Cobre/Copper  1 mg 100
Vitamina A/Vitamin A  800 µg 100
Ácido fólico/Folic acid  200 µg 100
Iodo/Iodine  150 µg 100
Selênio/Selenium  55 µg 100
Biotina/Biotin  50 µg 100
Vitamina D/Vitamin D  5 µg 100
Vitamina b12/Vitamin B12  2,5 µg 100
*Valor Referência Nutriente/Nutrient Reference Value
Uso recomendado / Recommended use:
Dias de treino: 1 dose (2 comprimidos) antes da primeira refeição Dias sem treino: 1 dose antes da primeira refeição.
Training days: 1 serving (2 tablets) before the first meal Non-training days: 1 serving before the first meal.
Advertências: Não exceda a dose diária recomendada para consumo. Suplemento alimentar não pode ser utilizado como substituto (substituição) de uma dieta variada. Uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável são recomendados. Não coma se for alérgico a algum dos ingredientes do produto. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas e lactantes. Mantenha fora do alcance de crianças pequenas.
Warnings: Do not exceed the recommended daily dose for consumption. Dietary supplement can not be used as a substitute (replacement) of a varied diet. A balanced diet and a healthy lifestyle are recommended. Do not eat if you are allergic to any of the ingredients in the product. The product should not be used by children, pregnant women and nursing mothers. Keep out of reach of small children.
Ingredientes: Suplemento alimentar em comprimidos contendo vitaminas e minerais. Carbonato de cálcio, citrato de magnésio, ácido L-ascórbico, amida de ácido nicotínico, lactato férrico, D-alfa tocoferol, sulfato de zinco, D-pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, riboflavina, cloridrato de piridoxina, mononitrato de tiamina, sulfato de cobre, acetato de retinil, ácido pteroilmonoglutâmico , iodeto de potássio, selenato de sódio, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina, agente de volume – celulose microcristalina, agentes antiaglomerantes: fosfato de cálcio, sais de magnésio de ácidos graxos, dióxido de silício, substância de ligação – polivinilpirrolidona.
Ingredients: Food supplement in tablets containing vitamins and minerals. Calcium carbonate, magnesium citrate, L-ascorbic acid, nicotinic acid amide, ferric lactate, D-alpha tocopherol, zinc sulfate, calcium D-pantothenate, manganese sulfate, riboflavin, pyridoxine hydrochloride, thiamine mononitrate, copper sulfate, retinyl acetate, pteroylmonoglutamic acid, potassium iodide, sodium selenate, D-biotin, cholecalciferol, cyanocobalamin, bulking agent – microcrystalline cellulose, anticaking agents: calcium phosphate, magnesium salts of fatty acids, silicon dioxide, binding substance – polyvinylpyrrolidone.
Informações sobre alérgenos: O produto pode conter leite (incluindo lactose), soja, cereais com glúten, ovos, aipo, mostarda, crustáceos.
Allergen info: The product may contain milk (including lactose), soy, cereals containing gluten, eggs, celery, mustard, crustaceans.
Armazenar num local fresco e seco. O calor e a luz do sol podem danificar a garrafa!
Store in a cool, dry place. heat and sunlight may damage the bottle!

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

 Reviews

Be the first to write your review !