¡Oferta! PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg

PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg

Nuevo producto

Este producto ya no está disponible

Al comprar este producto puede obtener hasta 2 puntos de fidelidad. Su carrito totalizará 2 points que se puede(n) transformar en un vale de descuento de 0,20 €.


22,93 € impuestos inc.

Añadir a la lista de deseos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Calificaciones y evaluaciones de los clientes

(5/5)
6 calificación(es) - 6 opinión
Ver la distribución

Más

O pinho marítimo cresce nas florestas na costa do sudoeste da França, na região de Les Lands de Gascogna. O extracto de pinho marítimo ou pycnogenol é rico em bioflavonóides (proantocianidinas), caterquina, caxifolina e ácidos orgânicos (ac. da fruta) - ácidos hidroxicerâmicos, ácido cafêico, ferrílico, gálico e vanílico. As proantocianidinas são bastante eficazes no tratamento das doenças circulatórias, combatendo varizes, o endurecimento das artérias, restauradores dos vasos sanguíneos enfraquecidos, reforçando a parede dos capilares e o fluxo deficiente de sangue ao cérebro.

Tem ainda uma acção anti-inflamatória, e ajuda na produção do óxido nítrico contribuindo para uma melhoria na saúde cardiovascular (vasodilatação). Tem habilidade única de ligar-se às fibras de colágeno, ajudando na reconstrução das mesmas, inibindo a produção das enzimas naturais do organismo que danificam o cologénio. Inibe uma enzima ligada à absorção da glicose.
Previne a oxidação do colesterol e reduz a pressão arterial. A combinação perfeita e equilibrada destas substâncias faz da casca pinho marítimo um dos mais potentes antioxidantes da medicina tradicional, com um poder antioxidante 50 vezes maior que a vitamina E e vinte vezes maior que a vitamina C. Estudos recentes efectuados na Eslováquia e na Alemanha, comprovaram a eficácia do pycnogenol e relacionando-o com o transtorno do deficite e atenção com hiperactividade (TDAH) em crianças. A administração de 1 mg/Kg durante um mês reduziu em 20 % o factor de hiperactividade e aumentou os níveis de concentração.
Apropriado para vegetarianos.

Apresentaç?o: 30 Comprimidos de 100 mg
Composiç?o: (1comp.) - Extracto de Pinho marítimo (pycnogenol) 100 mg, equiv. a 5000 mg de casca de pinho marítimo fresco

Posologia: 1 Comprimido dia

Indicaç?es Terap?uticas:

  • Doenças cardiovasculares e varizes
  • Sistema imunológico
  • Edemas e inflamações
  • Asma e alergia
  • Transtorno do deficit de atenção com hiper-actividade
  • Diabetes
  • Arteriosclerose e hipercolesterolémias
  • Melhor desempenho físico

Contra-indicações: Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance e visão das crianças. Antes de tomar este produto verifique se é alérgico aos seus componentes. Como em qualquer outra situação de produtos naturais, os resultados obtidos variam de pessoa para pessoa pois cada indivíduo possui um metabolismo característico.

Opiniones

Por (Casal de Marco - Seixal, Portugal) el 10 Mayo 2019 (PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg) :
(5/5

Avaliação 5*****

Equipa disponível, eficaz, eficiente e muito simpática! Preços super acessíveis!

 Denunciar un abuso
Por (Conceiçao de tavira, Portugal) el 19 Oct. 2016 (PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg) :
(5/5

satisfeito

estou bastante satisfeto com este produto. vale a pena

 Denunciar un abuso
Por (Ferreiros Braga , Portugal) el 19 Ago. 2016 (PINE BARK EXTRACT – EXTRATO DE CASCA DE PINHEIRO - Pycnogenol - 30 Comprimidos de 100 mg) :
(5/5

Pycnegol

Adorei, serviço rápido ... Sinto-me com mais energia e com melhor estima

 Denunciar un abuso

Los clientes que adquirieron este producto también compraron:

12 productos más en la misma categoría: