GREEN COFFEE (CAFE VERDE) ULTIMATE - PAGUE 1 LEVE 2

Nuevo producto

GREEN COFFEE (CAFE VERDE) ULTIMATE - PAGUE 1 LEVE 2

Más detalles

Enviado de 2 a 5 dias úteis

Al comprar este producto puede obtener hasta 1 punto de fidelidad. Su carrito totalizará 1 point que se puede(n) transformar en un vale de descuento de 0,10 €.


19,82 € impuestos inc.

Añadir a la lista de deseos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Calificaciones y evaluaciones de los clientes

Nadie ha efectuado una evaluación

Más

O café é a bebida sem álcool mais conhecida e consumida em todo o mundo. É originário da Etiópia e deste arbusto é retirado o grão de café.
O grão de café não torrado, ou café verde (da espécie coffea arábica) possui como principais constituintes a cafeína (0,06-0,32%), a teobromina e teofilina (parentes químicos da cafeína, que agem como estimulantes naturais), os taninos e flavonóides (antioxidantes) e o ácido clorogénico (7-10%), onde se destaca o ácido 5 cafeoilquínico. O ácido clorogénico presente no café verde em concentração duas vezes maior do que a encontrada no grão de café torrado.

PROPRIEDADE ENERGÉTICA
O café verde aumenta o metabolismo do corpo e desta forma tem uma ação anti-fadiga, fornecendo energia ao organismo. Atua como um estimulante.

ACÇÃO TERMOGÉNICA
Os estudos demonstraram que o ácido clorogénico presente no extrato de café verde podem diminuir a acumulação de gordura nas células (adipócitos), devido à produção da enzima Glutatião-S-Transferase ou GST responsável pela oxidação de gordura no fígado. Esta enzima constitui um dos principais componentes do sistema de desintoxicação do organismo, desta forma o extrato de café verde tem uma ação preventiva no fígado gordo.

ACÇÃO REDUTORA DA GORDURA INTESTINAL
O ácido clorogénico em especial o ácido 5 cafeoilquínico, diminui a absorção intestinal dos açúcares (glicose) até 50%.

ACÇÃO CONTROLO DA GLICÉMIA
O ácido clorogénico regula os níveis de açúcar no sangue, inibindo a enzima glicose-6-fosfatase que é responsável pela libertação dos açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Esta inibição mantém os níveis baixos de glicose prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal e contribui para a libertação e decomposição de triglicéridos do tecido adiposo.

ACÇÃO BOM HUMOR
O ácido clorogénico influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão. Para quem segue uma dieta de controlo de peso, pode ser urna ajuda importante. Já a cafeína presente no café verde, inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a atenção.

APRESENTAÇÃO
Frasco com 30 cápsulas.

MODO DE TOMAR
Tomar 1 cápsula ao almoço.

INGREDIENTES
- Coffea arabica, Café Verde Descafeínado (Ácido Clorogénico)

Opiniones

30 productos más en la misma categoría: