Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas
  • Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas
  • Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas

Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas

12,95 €
Impuestos incluidos
Últimas unidades en stock
Cantidad

 Calificaciones y evaluaciones de los clientes
 (4,8/5)  - 6 calificación(es) - 6 opinión
Ver la distribución
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

GOLD MAX PINK PORTUGAL BRASIL E ANGOLA

Gold Max Pink é um impulsionador de libido para mulheres. Gold Max Pink foi formulado especificamente para ajudar a melhorar no prazer e aumentar o desejo sexual feminino. 

Uma combinação poderosa de estimuladores neurológicos, ervas afrodisíacas agentes e potenciadores do fluxo sanguíneo torna Gold Max Pink completamente único e adequado para todas as mulheres adultas. Não existe nenhum caso de efeito colateral ou casos de problemas com gestantes, mas sempre é bom consultar um médico.

Gold Max Pink oferece Cistanche deserticola, Ginseng, Radix Astragali e extratos Wolfberry compostas em forma de comprimido de ação rápida para obter o máximo de ação em pouco tempo. Não contem aditivos químicos ou afrodisíacos artificiais que podem causar efeitos secundários.

Como usar o Gold Max Pink?

Não é preciso consumir todo dia, como se fosse um remédio periódico. Ele é formulado para assistência quando você mais precisar. Feita usando uma técnica especial, esta cápsula combina ingredientes em sua corrente sanguínea, em questão de minutos.

Precisa de apenas cerca de 45 minutos para promover a circulação de sangue para os órgãos reprodutivos e promover uma maior sensibilidade e melhor resposta sexual. Junto com isso, muitas mulheres experimentam grande excitação para orgasmos mais intensos usando Gold Max Pink, mas a reação é diversa em cada mulher.

Dica: Uma cápsula antes de atividades sexuais e idealmente deverá ser consumida de 45 a 60 minutos antes da relação sexual ou momentos íntimos.Você deve beber uma quantidade adequada de água com o Gold Max Pink para obter os benefícios desejados entregues de forma rápida e mais eficaz.

Quanto tempo dura o Gold Max Pink?

Com esta pílula rosa você pode esperar benefícios por até 36 horas. Uma vez que os ingredientes estão em seu sistema, eles oferecem suporte para múltiplos encontros sexuais, em vez de se concentrar em apenas um orgasmo. Desta forma, você não precisa consumi-lo excessivamente.

Tem Orgasmos Intensos com Gold Max Pink ?

Apesar de excitação ser o principal benefício, ele não é o único. Esta pílula também é conhecida por oferecer orgasmos mais intensos, gratificantes e múltiplos em uma única sessão.

Quais são os efeitos colaterais de Gold Max Pink?

Como o composto dele é totalmente a base de plantas, você não deve esperar nenhum efeito colateral grave. No entanto, existem algumas coisas que você precisa considerar antes de comprar ou consumir Gold Max Pink:

  • Essas cápsulas só devem ser consumidas como suplemento alimentar.
  • Não use como dieta ou como forma de substituir alimentação, use somente antes da atividade sexual.
  • Não aumente a dose durante no período de 24 horas. Isso poderia levar a um aumento da frequência cardíaca e pressão arterial.
  • Você deve ser maior de 18 anos e ter menos de 75 anos de idade para usar Gold Max Pink.
  • Se você já está tomando medicamentos para alguma doença crónica, é fundamental consultar o seu médico primeiro.
  • Quanto a alergias pessoais e problemas de sensibilidade, você deve percorrer a lista de ingredientes na embalagem do produto antes de efetuar sua compra.
  • Se você é um adulto completamente saudável, sem quaisquer condições médicas crônicas, então Gold Max Pink é o tipo de fórmula que você precisa para melhorar a excitação sexual e intensificar orgasmos.

Cada Capsula Gold Max Pink Estimulantes contem:

  • Ginseng: 115.0 mg
  • Cistanche deserticol: 85.0 mg
  • Kacip Fatimah: 50.0 mg
  • Rhodiola Rosea: 18.0 mg
  • Chinesse Angelica: 88.0 mg
  • Wolfberry: 60.4 mg
  • Radlix Astragali: 33.6 gm
  • Total: 450.0 mg


* Atenção: Não trabalhamos com medicamentos e sim com produtos naturais à base de ervas e plantas medicinais. Não há garantias de resultados específicos, sendo que seus resultados podem variar e dependerão da resposta metabólica do seu organismo. Comprove se você é alérgico a algum dos ingredientes antes do uso. As informações contidas nesse site não substituem informações médicas e não servem para diagnosticar doenças, sendo que os produtos apresentados nesse site são desenvolvidos para ser consumidos por adultos saudáveis, maiores de 18 anos e não servem para curar, tratar ou prevenir qualquer doença.

Viamax
VIT1763
Nuevo
 Opiniones
Por (Jarny, França) el  26 Junio 2022 (Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas) :
(5/5
Por (Esposende, Portugal) el  15 Mayo 2022 (Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas) :
(4/5

Mais tempo

Produto ainda a testar

Denunciar un abuso
Por (Leganés - Madrid, España) el  02 Nov. 2021 (Gold MAX Pink 450mg - 2 cápsulas) :
(5/5

Funciona...

Tal y como se describe: efecto a la hora aprox porunoas 24 horas...

Denunciar un abuso