¡Oferta! KONDROSAMINA MSM FLEX | 20 X 5,5 G CARTEIRAS

KONDROSAMINA MSM FLEX | 20 X 5,5 G CARTEIRAS

Nuevo producto

KONDROSAMINA MSM FLEX | 20 X 5,5 G CARTEIRAS

Más detalles

Al comprar este producto puede obtener hasta 3 puntos de fidelidad. Su carrito totalizará 3 points que se puede(n) transformar en un vale de descuento de 0,30 €.


33,49 € impuestos inc.

Añadir a la lista de deseos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Calificaciones y evaluaciones de los clientes

Nadie ha efectuado una evaluación

Más

KONDROSAMINA MSM FLEX | 20 X 5,5 G CARTEIRAS

com Glucosamina, Condroitina, Harpago, Salgueiro Branco

 


Articulações mais saudáveis.
 

 

Com o aumento da esperança média de vida, o número de patologias ósseas tem vindo a sofrer um aumento exponencial, que muito tem preocupado, não apenas, os seus portadores, como também os profissionais de saúde. O aumento do sedentarismo e obesidade na população tem-se constituído como um importante fator de risco, para o desenvolvimento de doenças articulares, sendo a osteoartrite identificada como das doenças articulares mais comuns.

 

INDICAÇÕES DE BOM USO

Fornece ao organismo os nutrientes necessários para fortalecer e regenerar as articulações, melhorando a sua mobilidade e flexibilidade. Os seus efeitos fisiológicos fazem-se sentir através da diminuição da eventual inflamação associada, diminuição da sensação de dor articular, maior resistência e regeneração das cartilagens.

 

COMPOSIÇÃO

Sulfato de Glucosamina 1500 mg, Sulfato de Condroitina 1200 mg, MSM 100 mg, Extrato de Harpago 100 mg, Extrato de Salgueiro Branco 100 mg, Vitamina C 80 mg (100% VRN*).

 

MODO DE USAR

1 carteira ao dia, de preferência depois do pequeno-almoço. Deve ser diluída num copo de água ou sumo de frutas.

 

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Não utilizar em caso de gravidez e lactação.

 

CONTRA INDICAÇÕES

Não deve ser utilizado por crianças. Os diabéticos devem controlar a glicemia durante o tempo em que consomem glucosamina. Não se recomenda a utilização deste produto em indivíduos com hipersensibilidade ao marisco e aos derivados salicílicos.

 

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

Pode ocorrer a alteração da absorção gastrointestinal das tetraciclinas e redução da absorção das penicilinas ou do cloranfenicol, quando estes medicamentos são administrados simultaneamente com sulfato de glucosamina por via oral. Poderá ocorrer interação com medicamentos anticoagulantes.

 

APRESENTAÇÃO

20 carteiras.

 

Opiniones

16 productos más en la misma categoría: