GREEN COFFEE (CAFE VERDE) ULTIMATE - PAGUE 1 LEVE 2

Neuf

GREEN COFFEE (CAFE VERDE) ULTIMATE - PAGUE 1 LEVE 2

Plus de détails

Enviado de 2 a 5 dias úteis

En achetant ce produit vous pouvez gagner jusqu'à 1 point de fidélité. Votre panier totalisera 1 point pouvant être transformé(s) en un bon de réduction de 0,10 €.


19,82 € TTC

Ajouter à ma liste d'envies

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Notes et avis clients

personne n'a encore posté d'avis

En savoir plus

O café é a bebida sem álcool mais conhecida e consumida em todo o mundo. É originário da Etiópia e deste arbusto é retirado o grão de café.
O grão de café não torrado, ou café verde (da espécie coffea arábica) possui como principais constituintes a cafeína (0,06-0,32%), a teobromina e teofilina (parentes químicos da cafeína, que agem como estimulantes naturais), os taninos e flavonóides (antioxidantes) e o ácido clorogénico (7-10%), onde se destaca o ácido 5 cafeoilquínico. O ácido clorogénico presente no café verde em concentração duas vezes maior do que a encontrada no grão de café torrado.

PROPRIEDADE ENERGÉTICA
O café verde aumenta o metabolismo do corpo e desta forma tem uma ação anti-fadiga, fornecendo energia ao organismo. Atua como um estimulante.

ACÇÃO TERMOGÉNICA
Os estudos demonstraram que o ácido clorogénico presente no extrato de café verde podem diminuir a acumulação de gordura nas células (adipócitos), devido à produção da enzima Glutatião-S-Transferase ou GST responsável pela oxidação de gordura no fígado. Esta enzima constitui um dos principais componentes do sistema de desintoxicação do organismo, desta forma o extrato de café verde tem uma ação preventiva no fígado gordo.

ACÇÃO REDUTORA DA GORDURA INTESTINAL
O ácido clorogénico em especial o ácido 5 cafeoilquínico, diminui a absorção intestinal dos açúcares (glicose) até 50%.

ACÇÃO CONTROLO DA GLICÉMIA
O ácido clorogénico regula os níveis de açúcar no sangue, inibindo a enzima glicose-6-fosfatase que é responsável pela libertação dos açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Esta inibição mantém os níveis baixos de glicose prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal e contribui para a libertação e decomposição de triglicéridos do tecido adiposo.

ACÇÃO BOM HUMOR
O ácido clorogénico influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão. Para quem segue uma dieta de controlo de peso, pode ser urna ajuda importante. Já a cafeína presente no café verde, inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a atenção.

APRESENTAÇÃO
Frasco com 30 cápsulas.

MODO DE TOMAR
Tomar 1 cápsula ao almoço.

INGREDIENTES
- Coffea arabica, Café Verde Descafeínado (Ácido Clorogénico)

Avis

30 autres produits dans la même catégorie :