• Out-of-Stock

Body Splash Cuide-se Bem Pessegura O Boticário

Revendedor o boticario
floral
doce
atalcado
€16.99
VAT included
Out-of-Stock
Quantity

 Customer ratings and reviews
Nobody has posted a review yet
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Já que é pra encarar a vida, que seja com cheirinho de pêssego. A Body Splash Cuide-se Bem Pessegura é a escolha perfeita para perfumar a tua pele após o banho.

A Body Splash faz parte da família olfativa Floral Frutal e sua fragrância traz o protagonismo das flores e das frutas com o conforto do Musk.

Modo de Uso: Após o banho, borrife o Body Splash no pescoço, punho, dobras do cotovelo e atrás da orelha. Aproveite a fragrância com cheirinho de pêssego.

Composição: ALCOHOL DENAT.; AQUA (WATER); PARFUM (FRAGRANCE); ETHYLHEXYL SALICYLATE; BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; CI 14700 (RED 4); CI 19140 (YELLOW 5); CITRAL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYCITRONELLAL; LIMONENE; LINALOOL.

Cuide-se Bem Pessegura de O Boticário é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cuide-se Bem Pessegura foi lançado em 2022. As notas de topo são Flor de Nectarina, Mandarina e Ameixa Amarela as notas de coração são Pêssego, Flor de Pêssego, Magnólia, Rosa e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Cashmeran e Almíscar

O Boticário
VIT2693
 Reviews

Be the first to write your review !