REISHI MUSHROOM - Cogumelo Reishi 60 caps, 480 mg

Novo produto

O Reishi ou Ganoderma Lucidum é um cogumelo japonês conhecido e utilizado há muitos anos na Ásia como tónico e promoção da longevidade. É retratado como o “cogumelo da imortalidade”.

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,20 €.


22,74 € com IVA

Adicionar à lista de desejos

Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...
Aceitamos Multibanco, Transferência, Payshop, Visa, Western Union, Boleto, Etc...

Classificação e comentários dos nossos clientes

Ninguém postou uma classificação ainda

Mais informação

O Reishi ou Ganoderma Lucidum é um cogumelo japonês conhecido e utilizado há muitos anos na Ásia como tónico e promoção da longevidade. É retratado como o “cogumelo da imortalidade”. É constituido por diversos polissacáridos com propriedades anti-cancerígenas e imunoestimulantes. É reconhecida a sua capacidade para estimular os macrófagos(células que ajudam na remoção de células mortas) e um grande número de interleucinas 12, e impedir a progressão do vírus da SIDA, protegendo os linfócitos.

Reishi é um dos melhores suplementos no tratamento da asma, alergias, problemas digestivos e hepáticos (hepatite crónica, aguda e cirroses), insónia, pressão arterial elevada.

Diversos estudos, relacionaram os seus princípios ativos na redução de problemas cardiovasculares, nos níveis de colesterol e aderência plaquetária (fatores que contribuem para o risco de incidência de ataques cardíacos), como antitrombótico e no tratamento da arteriosclerose, como antifúngico (Cândida), antibacteriano, antiviral e anti-inflamatório.

Apresentação: 60 Cápsulas

Composição: (1cáps.) – Reshi mushroom – 480 mg

Posologia: 1 a 2 Cápsulas dia

Indicações Terapêuticas:

  • Imunoestimulante
  • Antitumural
  • Antiviral
  • Antifúngico
  • Diabetes
  • Doenças hepáticas
  • Alergia
  • Problemas cardiovasculares
  • Hipercolesterolemia

Suplemento Alimentar - Avisos:


Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Comentários

Clientes que compraram este produto também compraram:

30 outros produtos na mesma categoria: