

Xarope expectorante e balsâmico feito com própolis e extratos vegetais
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
Descrição
Xarope expectorante e balsâmico feito com própolis e extratos vegetais purificados que ajudam a liberar as vias aéreas. Suplemento alimentar à base de própolis, eucalipto, banana-da-terra, gordolobo, sabugueiro, equinácea e pinheiro purificados.
Indicado em processos que são acompanhados por tosse e muco.
- El Pino tem uma influência benéfica na garganta e nas vias aéreas bloqueadas, ajuda a descongestionar o nariz e respirar mais livremente.
- Echinacea e Tanchagem acalmam em caso de irritação na garganta e têm um efeito agradável e suavizante na garganta, faringe e cordas vocais.
- Echinacea contribui para o correto funcionamento das defesas.
Recomenda-se tomar uma colher de sopa (10 ml) sozinho ou diluído em água, sumos ou infusões, 3 vezes ao dia.
Excipientes:
Mel, sumo concentrado de framboesa.
Para 30 ml:
Botões de pinheiro (Pinus sylvestris) (480 mg), extrato seco de eucalipto (Eucaliptus globulus) (360 mg), extrato de própolis seco purificado (240 mg), extrato seco de banana (Plantago major / lanceolata) (240 mg), Extrato seco de verbasco (Verbascum thapsus) (240 mg), extrato seco de Echinacea (Echinacea purpurea) (240 mg), extrato seco de Elder (Sambucus nigra) (120 mg).
Suplemento Alimentar - Avisos:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.