HAWTHORN BERRIES 525 MG - BAGAS DE ESPINHEIRO ALVAR - 60 Cápsulas
  • HAWTHORN BERRIES 525 MG - BAGAS DE ESPINHEIRO ALVAR - 60 Cápsulas

HAWTHORN BERRIES 525 MG - BAGAS DE ESPINHEIRO ALVAR - 60 Cápsulas

Bagas de pilriteiro, ou espinheiro alvar (Crataegus oxyacantha L.) é uma planta que fortalece o coração e acalma os nervos. Desde há muitos anos que esta planta tem sido apreciada no tratamento de arritmia, para activar a circulação sanguínea, no tratamento da hipertensão e da aterosclerose.

8,61 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
 (5/5)  - 1 classificações - 1 comentários
Ver distribuição
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

INDICAÇÕES:
Recomendado em doenças do coração como miocardites, arritmias, alterações do funcionamento, bem como da irrigação do  miocárdio. Melhora a circulação e o desempenho cardíaco, tendo atividade tónica cardíaca, antioxidante e antiagregante plaquetar. Normalizador da pressão arterial. Ação sedativa do sistema nervoso, sendo utilizado para combater a insónia.
Os constituintes principais, que incluem bioflavonoides complexos como procianidinas oligoméricas (OPC's), vitexina,  quercetina e hiperósido, contribuem para as suas importantes ações. A suplementação com espinheiro alvar ajuda a melhorar  a irrigação do miocárdio, aumentando a sua força de contração e a sua oxigenação. Fortalece os vasos sanguíneos, reduz o mau colesterol e os triglicéridos. O extrato das bagas de espinheiro-alvar aumenta a excreção de bílis, reduzindo a formação  do colesterol e aumentando os recetores para as LDL. Previne a formação de placas de aterosclerose e coágulos sanguíneos,  contribuindo igualmente à normalização da pressão arterial.

O espinheiro alvar é assim um suplemento útil no tratamento complementar da insuficiência cardíaca, na angina de peito, hipertensão arterial, aterosclerose e algumas arritmias.


POSOLOGIA: Tomar 2 cápsulas 2 a 3 vezes por dia, de preferência à refeição.


APRESENTAÇÃO: Frasco com 60 cápsulas.

COMPOSIÇÃO: Por cápsula: bagas de espinheiro-alvar, Crataegus oxycantha - 525 mg.

ANÁLISE NUTRICIONAL: Valores desprezíveis.

Indicações Terapêuticas:

  • Arritmias
  • Insuficiência cardíaca
  • Angina de peito
  • Hipertensão
  • Sedativa do sistema nervoso simpático
  • Insónias

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Thompson
Novo
 Comentários dos nossos clientes
Por (Arganil, Portugal) em  12 Oct 2015 (HAWTHORN BERRIES 525 MG - BAGAS DE ESPINHEIRO ALVAR - 60 Cápsulas) :
(5/5

Maravilha

Estou como novo. Vou encomendar mais. Sinto que estas bagas fizeram milagres. Estou desentupido

Reportar abuso