Blindagem Novex Dr. Hemp 100ml

5,63 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

DESCRIÇÃO

Blindagem Novex Dr. Hemp tamanho grande é um produto amigo do consumidor que atua como uma barreira protetora responsável por atenuar os danos e o frizz, causados pelo stress. Devido às suas propriedades de proteção térmica, promove crescimento saudável e deixa o cabelo sedoso e com um brilho incrível. Adequado para todos os tipos de cabelos. Uma infusão com proteínas que reconstroem a fibra capilar e fortalecem a cutícula do cabelo. Protege contra as agressões térmicas (processos de transformação, secador e placa), que fortalece e sela as cutículas, formando uma película protetora no cabelo.

  • Alta Proteção
  • Reconstrução
  • Controlo de Frizz

BLINDAGEM NOVEX DR. HEMP COMO USAR?

Após a lavagem com o shampoo e condicionador habitual, aplique uma pequena quantidade por seções com foco nas pontas. Finalize conforme desejado.

INGREDIENTES

Água (Aqua), Álcool Cetearílico, Miristato de Isopropila, Bis-Cetearil Amodimeticona, Metossulfato de Behentrimoni- Um, Paraffinum Liquidum, Álcool Benzílico, Adipato Diisopropil, Parfum, Dimeticona, Cloreto de Cetrimônio, Dipropilenoglicol, Cannabis Sativa / Álcool Ppg-41/3 Aminoetil Pg-Propil Dimeticona, Polímero Cruzado de Dimeticona, Edta Dissódico, Ácido Benzoico, Bht, Propilenoglicol, Ácido Sórbico, Álcool Cinamílico, Proteína Hidrolisada de Trigo, Óleo de Rícino Hidrogenado / Copolímero de Ácido Sebácico Cornin, Proteína Hexil Cinnamal, Hidrolisada Proteína de soja hidrolisada, D-Limoneno, cumarina, salicilato de benzila, geraniol, fenoxietanol, extrato de flor de Melilotus Officinalis, Pca de sódio, extrato de folha de Medicago Sativa, extrato de folha de Rosmarinus Officinalis, extrato de flor de Humulus Lupulus, lactato de sódio, párticoCinnamal, Citronelol, Citral, Glicina, Alanina, Linalol, Serina, Valina, Benzoato de Benzil, Isoleucina, Prolina, Treonina, Farnesol, Histidina, Fenilalanina, Álcool de Anis, Eugenol, Amil Cinnamal.

FICHA TÉCNICA

TIPO DE CABELO Cabelo Normal/Todos
EAN 876120004484
MARCA Novex
GAMA Dr. Cânhamo
DOSAGEM 100ml
INFORMAÇÕES Vegan, protetor termico cabelo
Novex
VIT2152
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !