Super Aloé Vera Novex 500g
  • Super Aloé Vera Novex 500g

Gelatina Fixadora Novex Super Babosão Aloé Vera 500g

8,90 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Você já experimentou e ficou louca com o shampoo, creme e tratamento condicionante Super Babosão? Mas sentiu falta de um finalizador, né? Agora você tem um pra cada momento do seu dia a dia (e o humor do seu cabelo)! A Gelatina Suuuper Fixadora Super Babosão hidrata, define e deixa aquele brilho umidificado que você tanto ama. Seus cachos estão do jeitinho que você quer? Conseguiu fazer aquele penteado fantástico? Fixa e arrasa!

INDICAÇÃO Indicado para todos os tipos de cabelos.
DESCRIÇÃO CURTA Você já experimentou e ficou louca com o shampoo, creme e tratamento condicionante Super Babosão? Mas sentiu falta de um finalizador, né? Agora você tem um pra cada momento do seu dia a dia (e o humor do seu cabelo)! A Gelatina Suuuper Fixadora Super Babosão hidrata, define e deixa aquele brilho umidificado que você tanto ama. Seus cachos estão do jeitinho que você quer? Conseguiu fazer aquele penteado fantástico? Fixa e arrasa!
AÇÃO Hidrata, define e deixa aquele brilho umidificado que você tanto ama.
ATIVOS Babosa e Hidrovance.
BENEFÍCIOS A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.

Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.
RESULTADO
RESULTADO Você já experimentou e ficou louca com o shampoo, creme e tratamento condicionante Super Babosão? Mas sentiu falta de um finalizador, né? Agora você tem um pra cada momento do seu dia a dia (e o humor do seu cabelo)! A Gelatina Suuuper Fixadora Super Babosão hidrata, define e deixa aquele brilho umidificado que você tanto ama. Seus cachos estão do jeitinho que você quer? Conseguiu fazer aquele penteado fantástico? Fixa e arrasa!
MODO DE USO Modo de Uso para as Lisas:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma pequena
quantidade do produto e penteie como desejar.

Modo de Uso para as Cacheadas:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique pequenas quantidades do produto, uniformemente no comprimento e pontas, mecha a mecha. Desembarace com o auxílio dos dedos ou um pente de dentes largos e amasse cada mecha, iniciando o movimento das pontas para a raiz, como se fechasse uma mola. Para um efeito mais flexível, experimente misturar a Gelatina com o Creme Para Pentear Super Babosão!
COMPOSIÇÃO AQUA, GLYCERIN, PPG-5-CETETH-20, CARBOMER, SODIUM
HYDROXIDE, PROPYLENE GLYCOL, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, PARFUM, CHLORPHENESIN, TETRASODIUM EDTA, POLYURETHANE-14, AMP-ACRYLATES COPOLYMER,
ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, SORBITOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, PANTHENOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CARAMEL, D-LIMONENE, HYDROXYCITRONELLAL, CITRONELLOL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, COUMARIN, GERANIOL, BENZYL BENZOATE, ANISE ALCOHOL, AMYL CINNAMAL, CITRAL, FARNESOL, EUGENOL, CINNAMAL, AMYLCINNAMYL ALCOHOL, CINNAMYL ALCOHOL.

Tipos de cabelo

TIPOS DE CABELO Cabelo Crespo, Cabelo Ondulado, Cabelos Cacheados, Cabelos Lisos
Novex
VIT2171
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !