• Esgotado

MEMORIUM ESTUDANTES | 60 CAPSULAS

MEMORIUM ESTUDANTES | 60 CAPSULAS

19,75 €
Com IVA
Esgotado
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

MEMORIUM ESTUDANTES | 60 CAPSULAS

com Guaraná, Taurina e Geleia Real

 


E para a Memória não vai nada, nada, nada? Memorium! Memorium! Memorium!
 

 

A Linha MEMORIUM ESTUDANTES é constituída por um conjunto de Suplementos Alimentares (em ampolas e cápsulas) que permitem obter a energia necessária para aumentar o rendimento físico e psíquico, sobretudo em alturas de maior exigência, como é o caso da época de exames.

 

INDICAÇÕES DE BOM USO

Aumenta a obtenção de energia, tendo um efeito potenciador do rendimento físico e psíquico. Útil em momentos de maior esforço intelectual, proporciona uma maior e melhor concentração, tendo uma influência determinante durante o processo de aprendizagem.

 

COMPOSIÇÃO

2 cápsulas): Taurina 520 mg; Geleia Real 450 mg; Extrato de Guaraná (contendo pelo menos 22% de cafeína) 200 mg (eq. a 44 mg de cafeína); L-Carnitina 90 mg; Colina 75 mg; Bioflavonoides 30 mg; Vitamina B1 2,2 mg (200% VRN*); Vitamina B6 2,8 mg (200% VRN*); Vitamina B12 5 μg (200% VRN*); Ácido Fólico 400 μg (200% VRN*); Ácido Pantoténico 12 mg (200% VRN*); Biotina 100 μg (200% VRN*); Vitamina C 160 mg (200% VRN*); Zinco 20 mg (200% VRN*).

 

MODO DE USAR

1 cápsula 2 vezes ao dia. Se necessário, poderá tomar até 2 cápsulas 2 vezes ao dia.

 

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Só após conselho de um técnico de saúde.

 

CONTRA INDICAÇÕES

Por ser um estimulante, a utilização em caso de hipertensão só deve ser feita mediante acompanhamento por um técnico de saúde. O mesmo se aplica em caso de insónia. Não se recomenda a utilização deste produto em indivíduos com hipersensibilidade ao veneno da abelha.

 

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

Não utilizar em conjunto com outros estimulantes. Aconselha-se o afastamento com a toma de antibióticos.

 

APRESENTAÇÃO

Caixa com 60 cápsulas.

 

Produto com prazo de validade para junho de 2022

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Dietmed
VIT1652
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !