Tongil Extrato de Própolis Apicol 60ml

Novo produto

Suplemento alimentar à base de extrato glicólico de própolis 100% puro, padronizado com flavonóides.

Adequado tambem para vegetarianos .

  • À base de própolis depurado.
  • 100% puro extrato glicólico de Própolis.
  • Livre de resinas e restos de não ativos procedentes da colmeia.

Mais detalhes

Disponibilidade Imediata

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.


12,65 € com IVA

Adicionar à lista de desejos

Aceitamos Multibanco, MBWAY, Transferência, Payshop, Visa, Etc...
Aceitamos Multibanco, MBWAY, Transferência, Payshop, Visa, Etc...

Classificação e comentários dos nossos clientes

Ninguém postou uma classificação ainda

Mais informação

Descrição

O extrato de própolis (com conta-gotas) de Tongil refere-se a uma série de substâncias resinosas e balsâmicas produzidas por árvores na casca e nos brotos.

Propriedades e benefícios de Apicol Extrato de Própolis

A própolis possui excelente atividade bacteriostática e fungicida. Essas propriedades são bem conhecidas desde os tempos dos egípcios grego, romano e inca e, mais recentemente, durante a Guerra dos Bôeres; misturado com vaselina foi usado para feridas.

A própolis é utilizada internamente no tratamento de doenças da orelha e da garganta (angina, faringite, sinusite, rinite), condições pulmonares (bronquite, asma brônquica, pneumonia e tuberculose), orais (aftosas, gengivites, glossites), digestivo (gastrite, colite, úlceras gastroduodenais, diarréia), distúrbios ginecológicos, anemias e um longo período etc. Externamente, para condições dermatológicas, feridas, queimaduras, micoses e picadas

Como tomar Apicol Extrato de Própolis?

Recomenda-se agitar antes de usar. Tome 20 a 30 gotas, 2 a 3 vezes ao dia, sozinho ou misturado com sumo ou água

Composição de Apicol Extrato de Própolis

Para 90 drop:
Extrato Glicólico de Própolis Purificado (2,5 g)

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Comentários

30 outros produtos na mesma categoria: