MALBEC BLEU EDT 100ml
  • MALBEC BLEU EDT 100ml
  • MALBEC BLEU EDT 100ml
  • MALBEC BLEU EDT 100ml

MALBEC BLEU EDT 100ml

Revendedor o Boticario

 

É um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Malbec Bleu foi lançado em 2021. Malbec Bleu foi criado por Alberto Morillas e Adilson Rato. As notas de topo são Aquozone®, Gengibre e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Sálvia e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar e Sândalo

41,99 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Inspirado pela cor azul, Malbec Bleu traz uma frescura marcante para o coração amadeirado de Malbec. Tem uma fragrância marcante com alta fixação, perfeito para usar em todas as acasiões.

vegan

Tanta frescura num só Malbec

Inspirado pela cor azul, Malbec Bleu traz uma frescura marcante para o coração amadeirado de Malbec. Uma exclusiva combinação da força e da sensualidade do sândalo e do musgo de carvalho com o frescor intenso e sofisticado das notas marinhas.

Tem uma fragrância marcante com alta fixação, perfeito para usar em todas as acasiões. Malbec Bleu é o mais fresco de todos os Malbecs e o primeiro malbec da família olfativa Fougére Amadeirada .

Com perfumes marcantes como um bom vinho, as fragrâncias Malbec são as primeiras do mundo a serem feitas com álcool vínico. Uma combinação ideal!

Família Olfativa: Fougére Amadeirada

Modo de uso: Aplicar sobre o corpo como se desejar. Para aumentar a duração da fragrância aplicar atrás da orelha, no pescoço, ou no pulso.

Principais acordes:

fresco
aromático
especiado quente
marinho
lavanda
amadeirado
citrinos
herbal
musgo
terros
O Boticário
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !