• Em promoção!
  • -60%
Saúde Aid Aloe Vera 5000mg, 30 cápsulas
  • Saúde Aid Aloe Vera 5000mg, 30 cápsulas

HealthAid Aloe Vera 5000mg, 30 cápsulas

 Usado externamente dá o corpo um bom todo sentir, pele brilhante e harmonização do condição e o corpo do Tom de pele.

VALIDADE PARA 8 DE 2024

14,90 €
5,96 € Poupe 60%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-01-24 a 2024-07-31

Disponibilidade Imediata
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

As cápsulas

de HealthAid Aloe Vera 5000mg contêm Aloe Vera, que também é conhecida como planta milagrosa da natureza, tem sido usada ao longo dos séculos tanto interna quanto externamente por suas propriedades benéficas comprovadas e abrangentes para o corpo humano. Usado externamente, dá ao corpo uma sensação de suavidade, tez brilhante e harmonização da condição da pele e do tom do corpo. Usado internamente, também harmoniza o sistema corporal, especialmente o cólon; irradiando para fora para refletir positivamente na aparência externa e na saúde visual. 

Adultos e jovens com mais de 6 anos - 1cáp /dia à refeição Adultos poderão tomar 2 cáp /dia se necessário O suplemento de Aloe Vera 5000mg pode ser benéfico para; Pessoas com problemas no sistema digestivo, prisão de ventre, doenças ulcerativas ou síndrome do intestino irritável (SII).  Pessoas com pele inflamada, rachada ou rachada e aqueles com problemas graves, como psoríase.  Adultos e crianças com queimaduras solares, cicatrizes ou queimaduras, pois as cápsulas podem ser perfuradas e usadas topicamente.  Aqueles que precisam curar feridas interna e externamente após cirurgia ou lesões. 
Ingredientes Óleo de soja, gordura, gelatina, glicerol, dióxido de silício, água purificada, extrato de Aloe Vera Gel vegetal.

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

HealthAid
VIT2547
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !