• Em promoção!
  • -50%
Comprimidos de arroz de levedura vermelha 90 comprimidos
  • Comprimidos de arroz de levedura vermelha 90 comprimidos

HealthAid Arroz de levedura vermelha 90 comprimidos

AJUDA  A  REDUZIR  O  COLESTEROL  NATURALMENTE

Fortalecer o baço e para melhorar a digestão e má circulação sanguínea".

FIM DE VALIDADE PARA 7/2024

21,90 €
10,95 € Poupe 50%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-01-24 a 2024-06-30

Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Qual a finalidade dos comprimidos de Arroz Vermelho Fermentado?

  • Reduzir os níveis de colesterol
  • Revigorar a circulação sanguínea e eliminar a estase sanguínea
  • Ideal para ajudar a manter os níveis normais de açúcar no sangue
  • Importante para a saúde cardiovascular
  • Ajudar na saúde do baço e do estômago

Os comprimidos de Arroz Vermelho Fermentado podem ser um benefício para:

  • Pessoas com níveis elevados de colesterol e Triglicéridos
  • Pessoas que querem manter níveis normais de açúcar no sangue
  • Pessoas que querem manter um coração saudável e circulação sanguínea
  • Pessoas com fatores de risco cardiovasculares

A levedura de arroz vermelho é uma substância extraída do arroz que foi fermentada com um tipo de levedura chamado Monascus purpureus. É muito popular nos países asiáticos e tem sido usado há séculos na medicina chinesa "para fortalecer o baço e melhorar a digestão e a fraca circulação sanguínea"                                                                                                                                                                                                  Os comprimidos de Arroz Vermelho Fermentado também tem sido recomendados como uma alternativa natural para ajudar a regular os níveis ​​de colesterol. O Arroz Vermelho Fermentado contém naturalmente vários ingredientes que podem impor esse efeito. Os compostos ativos chamados monacolinas, o mais importante a Monacolina K, são inibidores de HMG-CoA; o que significa que eles inibem uma grande enzima envolvida na síntese de colesterol no fígado. Monacolina K, também conhecida como lovastatina, funciona bloqueando a produção de colesterol para reduzir a lipoproteína de baixa densidade (LDL), muitas vezes chamado de "colesterol mau" e triglicerídeos plasmáticos.

 

Arroz Vermelho Fermentado também contém esteróis naturais (beta-sitosterol e campesterol), que ajudam a bloquear a absorção de colesterol nos intestinos, isoflavonas e ácidos gordos monoinsaturados, ou "gorduras saudáveis".

Os comprimidos de Arroz Vermelho Fermentado da HealthAid® fornecem 10 mg de Monacolina K, o que contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue. Ao dificultar a produção de colesterol, bem como ao reduzir a absorção de colesterol nos intestinos, os comprimidos de Arroz Vermelho Fermentado podem ajudar a abrandar um processo conhecido como aterosclerose, um resultado patológico da formação de placas nas artérias que precede a maioria das doenças cardiovasculares, incluindo hipertensão, o acidente vascular cerebral e o ataque cardíaco.

 

Ingredientes: INGREDIENTES PARA COMPRIMIDOS DE LEVEDURA DE ARROZ VERMELHO: Arroz de fermento vermelho extracto normalizado (Monascus purpureus), cromo picolinato, agentes de volume [(celulose microcristalina, metilcelulose hidroxipropil (HPMC), hydrophosphate de cálcio, amido carboximetilcelulose de sódio), agentes antiaglomerantes (veg. estearato de magnésio, dióxido de silício)].

Modo de Tomar: Adultos, 2 (dois) comprimidos por dia que poderão ser aumentados para 3 (três) comprimidos por dia. Não exceder a toma recomendada. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.

Pode ser tomado por Vegetarianos e Vegans.

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Disponibilidade sob consulta com o fornecedor.

HealthAid
VIT2549
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !