• Em promoção!
  • -40%
Flexi Colágeno Reforzado 275 g
  • Flexi Colágeno Reforzado 275 g
  • Flexi Colágeno Reforzado 275 g
  • Flexi Colágeno Reforzado 275 g

Flexi Colágeno Reforzado 275 g

Colágeno Reforçado com Estado Puro Flexi, suplemento alimentar à base de colágeno hidrolisado marinho, reforçado com magnésio, silício, ácido hialurônico, membrana do ovo e vitamina C.

Contribuiu para o estado de dois ossos e articulações.

22,67 €
13,60 € Poupe 40%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-01-29 a 2024-12-31

Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Pure State Flexi Collageno Reforçado 275gr

Suplemento alimentar à base de colágeno marinho hidrolisado, enriquecido com magnésio, silício, ácido hialurônico, membrana ovo e vitamina C.

Propriedades e benefícios de Flexi Colágeno Reforzado

Colágeno de peptano patenteado, colágeno 100% puro de origem marinha, com assimilação superior à de outras fontes de colágeno. Submetido a um processo de hidrólise enzimática controlada a partir de colágeno tipo I de alta pureza que origina seletivamente cadeias curtas de aminoácidos altamente biodisponíveis (peptídeos ativos). Estudos com os peptídeos de colágeno do estado puro confirmam que são rapidamente digeridos e absorvidos após a ingestão e atingem os tecidos-alvo de forma eficaz.

Os peptídeos gerados são otimizados para maior assimilação. Eles contêm uma alta concentração dos principais aminoácidos glicina, prolina e hidroxiprolina, representando cerca de 50% do conteúdo total de aminoácidos. Esse perfil único de aminoácidos é idêntico ao colágeno tipo I, encontrado naturalmente em nossos tecidos. Reforçado com Ovomet, um extrato patenteado de membrana pura de casca de ovo que fornece naturalmente colágeno, ácido hialurônico, glucosamina, condrotina, lisozima, queratan e dermatan sulfato, componentes que agem sinergicamente.

A vitamina C favorece a formação de colágeno, quantidade ou bambu auxilia na recuperação ou conforto, na mobilidade e flexibilidade das articulações.

Sabor neutro.

Como tomar Flexi Colágeno Reforzado?

Recomenda-se tomar 1 colher de medida por dia (incluída na embalagem), dissolvida em um copo de água ou qualquer outro líquido.

Precauções

Contém peixe e ovo.

Composição de Flexi Colágeno Reforzado

Excipientes:
Agente de volume (maltodextrina), aromatizante (suco de abacaxi) e aromatizante (aroma de abacaxi).

Para cada 11 g:
Colágeno Hidrolisado Marítimo Peptan (5 g), Carbonato de Magnésio (750 mg), Conteúdo de Magnésio (187,5 mg), Ovomet (100 mg) (Extrato patenteado da membrana do ovo), Vitamina C (80 mg), Seiva de Pó de bambu (60 mg), teor de silício (45 mg), ácido hialurônico (10 mg).

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Natus
VIT2599
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !