• Em promoção!
  • -40%
Dermo Colágeno Reforzado
  • Dermo Colágeno Reforzado

Dermo Colágeno Reforzado 275 gramas

Contribui para a manutenção da pele em condições normais.

validade para 1 de 2025

22,50 €
13,50 € Poupe 40%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-01-29 a 2024-12-31

Disponibilidade Imediata
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Descrição

Dermo Collagen Reforçado de Estado Puro, é um suplemento alimentar à base de Colágeno Hidrolisado Marinho, reforçado com Ácido Hialurônico, Resveratrol, Romã, Membrana de Ovo, Biotina e vitamina C.

Propriedades e benefícios de Dermo Colágeno Reforzado

Colágeno patenteado pela Peptan, colágeno 100% puro de origem marinha, com assimilação superior à de outras fontes de colágeno. Em processo de hidrólise enzimática controlada, a partir de colágeno tipo I de alta pureza, que produz peptídeos ativos altamente biodisponíveis. Os peptídeos gerados contêm uma alta concentração dos principais aminoácidos glicina, prolina e hidroxiprolina, um perfil único de aminoácidos idêntico ao colágeno tipo I encontrado naturalmente em nossos tecidos.

Reforçado com um complexo ativo de vitaminas do grupo B 100% vegetal, com maior absorção e estabilidade no organismo do que fontes sintéticas. Com o Ovomet, um extrato patenteado de membrana de casca de ovo pura que fornece naturalmente colágeno, ácido hialurônico, glucosamina, condrotina, lisozima, queratan e dermatan sulfato, componentes que agem sinergicamente.

Como tomar Dermo Colágeno Reforzado?

Recomenda-se tomar 1 colher de medida por dia (incluída na embalagem), dissolvida em um copo de água ou qualquer outro líquido.

Precauções

Contém peixe e ovo.

Sabor neutro.

Composição de Dermo Colágeno Reforzado

Excipientes:
Agente de volume (maltodextrina), aromatizante (suco de abacaxi), aromatizante (aroma de abacaxi) e anti-umectante (dióxido de silício).

Para cada 11 g:
Colágeno Hidrolisado Marítimo Peptan (5 g), Panmol (0,166 g), Complexo Ativo Padronizado de vitaminas 100% vegetais do grupo B provenientes de surtos de quinoa contidos em: Vitamina B1 (Tiamina) (0,219 mg), Vitamina B2 (Riboflavina) ( 0,278 mg), vitamina B3 (niacina) (3.187 mg), vitamina B5 (ácido pantotênico) (1.195 mg), vitamina B6 (piridoxina) (0,278 mg), vitamina B7 (biotina) (9,9 mcg), vitamina B9 ( Ácido Fólico) (0,039 mg), Vitamina B12 (Cianocobalamina) (0,498 mcg), Vitamina C (80 mg), Ovomet (extrato patenteado da membrana do ovo) (60 mg), Extrato de romã (50 mg), Ácido hialurônico (10 mg), resveratrol (20 mg).

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Natus
VIT2600
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !