POTENCIADOR BOOST 2 COMPRIMIDOS
  • POTENCIADOR BOOST 2 COMPRIMIDOS

POTENCIADOR BOOST 2 COMPRIMIDOS

Boost  é um suplemento alimentar para homens destinado a melhorar o desempenho e a resistência sexual. É um potenciador semelhante ao já conhecido PowerCaps.

12,00 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Disponibilidade Imediata
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

 Boost é um suplemento alimentar para homens destinado a melhorar o desempenho e a resistência sexual. A sua fórmula à base de plantas e de ingredientes de origem natural altamente concentrados adopta a tecnologia mais avançada, permitindo a produção de extractos de elevada qualidade com efeitos rápidos e eficazes.

Boost  provoca erecções firmes e rápidas mediante estimulação sexual e é resistente ao efeito do álcool. Poderá sentir efeitos até 3 dias após ingestão!

- Ajuda a aumentar o volume do pénis erecto;
- Ajuda a produzir ejaculações abundantes;
- Evita a ejaculação precoce;
- Promove ereções duras e prolongadas;
- Produto natural testado e sem efeitos adversos;
- Resistente ao efeito do álcool.
 
Indicações de consumo
Ingerir um comprimido, de preferência de estômago vazio, 35 minutos antes de qualquer actividade sexual. Nunca tomar mais de um comprimido num período de 24 horas.
 
Ingredientes: sais de magnésio de ácido cítrico (citrato de magnésio) - magnésio, agente de volume - celulose microcristalina, extrato de raiz de ashwagandha KSM-66 (Withania somnifera L.), bisglicinato de zinco - zinco, agentes de envidraçamento - álcool polivinílico (PVA), polietilenoglicol, talco, silicato de potássio e alumínio, monooleato de polioxietileno sorbitano; selenato de sódio (IV) - selênio, agente antiaglomerante - sais de magnésio de ácidos graxos, cloridrato de piridoxina - vitamina B6, pigmentos - dióxido de titânio,
óxidos e hidróxidos de ferro.
caixa com 2 unidades


Notificação: Procurar conselho de um especialista de saúde para o uso deste suplemento alimentar Se você tem a pressão arterial alta, doença cardíaca, de tiróide, diabetes, infecções ou dificuldades urinárias devido ao aumento da próstata ou se você está fazendo uso de algum outro remédio não compatível
Este relatório não foi avaliado por nenhuma junta médica e este produto não se propõe a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença
Manter fora do alcance das crianças!

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Vitandform
VIT2627
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !