VITAMINA D-3 ZUMUB 120 capsulas moles
  • VITAMINA D-3 ZUMUB 120 capsulas moles

VITAMINA D-3 ZUMUB 120 capsulas moles

Vitamina D3, 2000IU. Suporte imunológico e saúde óssea.

  • Optimiza a absorção de cálcio e fósforo
  • Fortalece as defesas do corpo
  • Apoia o desenvolvimento adequado dos ossos e dentes
  • Mantém o funcionamento muscular normal
6,00 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Vitamina D-3 Zumub

A vitamina D desempenha um papel fundamental na promoção da saúde e bem-estar do corpo. Se não está muito certo de estar a receber vitamina D suficiente do sol ou da dieta, o suplemento Zumub Vitamina D-3 é a resposta!

A vitamina D pode apresentar-se sob duas formas diferentes: vitamina D-2 e Vitamina D-3, a forma natural da vitamina D. Estudos mostram que a vitamina D-3 é mais eficiente para aumentar os níveis de vitamina D no organismo.

Sabendo disso, a Zumub oferece vitamina D-3 alta qualidade e a um valor muito atraente, porque a Zumub só economiza no preço, não na qualidade!

A vitamina D é apelidada de "vitamina do sol" porque é produzida naturalmente pelo nosso corpo sempre que a pele é exposta à luz solar. Infelizmente, há algumas coisas que nos podem impedir de ficar expostos à luz solar tanto quanto precisamos, como trabalhar em ambientes de interior. Se quer fornecer ao corpo a quantidade certa de vitamina D por dia, a opção mais fácil é suplementar com Zumub Vitamina D-3!

Cada cápsula de Zumub Vitamina D-3 fornece ao organismo 2000 UI de vitamina D3 altamente absorvível. Estudos mostram que uma deficiência da vitamina D3 pode causar problemas de saúde como dores musculares, fraqueza, comprometimento do sistema imunitário e ossos frágeis. Suplementar com vitamina D3 foi demonstrou trazer muitos benefícios para o corpo humano, incluindo:

  • Optimiza a absorção de cálcio e fósforo
  • Fortalece as defesas do corpo
  • Apoia o desenvolvimento adequado dos ossos e dentes
  • Mantém o funcionamento muscular normal

Obtenha a dose diária de pura vitamina D que vai fortalecer os ossos e reforçar as defesas imunitárias ... comece a tomar Zumub Vitamina D-3 hoje!

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Zumub
VIT2688
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !