• Em promoção!
  • -50%

Match Shampoo de Blindagem Patrulha Do Frizz, 250ml

REVENDEDOR O BOTICARIO

DEU MATCH!  VALIDADE PARA JUNHO DE 2024 E 12 MESES APOS ABERTO

Todos os tipos de cabelo estão sujeitos ao frizz: aquele arrepiado chato que pode ser causado pela quebra ou por fios novos e que a umidade ajuda a acentuar.

Mas é um cabelo livre desse arrepiado que pode mostrar para o mundo toda sua força e beleza, já que sem frizz os fios ficam mais brilhantes, macios e com um movimento 

9,99 €
4,99 € Poupe 50%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-03-05 a 2024-05-31

Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

A linha Match Patrulha do Frizz combina o óleo de abacate e a creatina para selar as cutículas com uma película contra a humidade. E o primeiro passo para acabar com o frizz do seu cabelo é o Match. Patrulha do Frizz Shampoo de Blindagem. Rico em aminoácidos e vitaminas, o óleo de abacate possui uma ação emoliente e vem combinado com a creatina, um aminoácido presente naturalmente no corpo humano que possui uma ação altamente condicionante. Esta combinação está presente na fórmula Match. Patrulha do Frizz Shampoo, que blinda e sela as cutículas, mantendo o cabelo longe do frizz. Modo de uso: Espalhe o shampoo pelo cabelo húmido até fazer espuma e depois enxague bem, repita o processo mais uma vez e de seguida aplique o condicionador. Para um resultado eficaz aconselha-se o uso da linha completa.

O Boticário
VIT2717
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !