Natures Aid Saw Palmetto Complex for Men, 60 Comprimidos

para o tratamento da hiperplasia benigna da próstata

O aumento do volume da próstata não é algo com que se deve preocupar, a menos que altere a função normal do sistema urinário.

para apoiar uma próstata saudável, função urinária normal e urina eficiente fluxo.1600mg

25,40 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Natures Aid - Saw Palmetto Complex for Men (60 comprimidos)Saw Palmetto Complex for Men Natures Aid Saw Palmetto Complex é especialmente formulado para a manutenção da função urinária saudável em homens com 40 anos  ou mais de idade, além de apoiar uma próstata saudável, função urinária normal e urina eficiente fluxo.

Serenoa repens é considerada uma planta medicinal, e o extrato produzido através dos seus frutos é propagandeado como eficaz para o tratamento de diversas doenças, incluindo hiperplasia benigna da próstata, prostatite, disfunção erétil, calvície, ejaculação precoce, falta de libido e várias outras.

Ingestão Recomendada Tome 1-2 comprimidos por dia com alimentos. Embalagem de 60 e 120 Comprimidos

Ingredientes Celulose Microcristalina, Fosfato Di-Cálcio, Prep Saw Palmetto (Extrato de Saw Palmetto, Fosfato Tri-Calcium, Dióxido de Silício), Prep Folha de Urtiga (Extrato de Folha de Urtiga, Maltodextrina), Antiaglomerante (Fonte Vegetal Ácido Esteárico ), Picolinato de Zinco, Carboximetilcelulose de Sódio, Antiaglomerante (Dióxido de Silício), Ácido L-Glutâmico, Glicina, Antiaglomerante (Estearato de Magnésio de Origem Vegetal), L-Alanina, Gluconato de Cobre, Preparação de Semente de Abóbora (Extrato de Semente de Abóbora, Fosfato Tri-Cálcio, Maltodextrina).

 Livre de sabores artificiais, cores e conservantes, lactose, fermento e glúten Adequado para vegetarianos e veganos Observe que a imagem real pode variar. As informações neste site não se destinam a diagnosticar ou tratar qualquer condição de saúde. Recomendamos que, se estiver grávida, amamentando, tiver alguma condição médica ou estiver tomando medicação, procure aconselhamento de um profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento dietético. Leia sempre as instruções do produto antes de usar e não exceda a ingestão recomendada. Os Suplementos Alimentares não devem ser tomados como alternativa a uma dieta equilibrada. Mantenha fora do alcance de crianças. 

Levedura e Glúten Adequado para Vegetarianos e Veganos Observe que a imagem real pode variar. As informações neste site não se destinam a diagnosticar ou tratar qualquer condição de saúde. Recomendamos que, se estiver grávida, amamentando, tiver alguma condição médica ou estiver tomando medicação, procure aconselhamento de um profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento dietético. Leia sempre as instruções do produto antes de usar e não exceda a ingestão recomendada.

Os Suplementos Alimentares não devem ser tomados como alternativa a uma dieta equilibrada. Mantenha fora do alcance de crianças. tem uma condição médica ou está tomando medicação que você procura aconselhamento de um profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento dietético.

Suplemento Alimentar - Avisos: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Natures Aid
VIT2739
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !