Viamax Sensitive gel 50 ml

Novo produto

O ViaMax® Sensitive gel é um gel de uso tópico para ser aplicado diretamente na área genital e que aumenta drasticamente a estimulação sexual feminina.

Mais detalhes

Disponibilidade Imediata

Ao comprar este produto pode ganhar até 2 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 2 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,20 €.


26,90 € com IVA

Adicionar à lista de desejos

Aceitamos Multibanco, MBWAY, Transferência, Payshop, Visa, Etc...
Aceitamos Multibanco, MBWAY, Transferência, Payshop, Visa, Etc...

Classificação e comentários dos nossos clientes

Ninguém postou uma classificação ainda

Mais informação

- O ViaMax® Sensitive gel é um gel de uso tópico para ser aplicado diretamente na área genital e que aumenta drasticamente a estimulação sexual feminina. O uso regular do ViaMax® Sensitive gel melhora drasticamente a apetência sexual e as relações sexuais, frequência de orgasmos femininos e a sensibilidade do clitóris à estimulação.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Q: Porquê usar o Viamax® Sensitive Gel?
R: De acordo com estudos recentes, mais de 46% das mulheres sentiram pouca ou nenhuma satisfação nos orgasmos clitoriais e apenas 25% atingiram o orgasmo durante a relação sexual. Quer seja parte da categoria dos multi-orgasmos ou se encontre entre os 46% de mulheres que se sentem sexualmente insatisfeitas, toda a mulher que deseja maximizar a satisfação sexual, deseja uma maior intimidade e deseja melhorar o relacionamento pode beneficiar do uso regular do ViaMax® Sensitive gel.

Q: De que forma atua o Viamax® Sensitive Gel?
R: Os ingredientes ativos fundamentais presentes no ViaMax® Sensitive gel são a arginina e o mentol. A arginina estimula as áreas clitoriais ao formar oxido nítrico – o qual existe naturalmente nos vasos sanguíneos do corpo em quantidades variáveis. Um nível elevado de óxido nítrico tem um efeito vasodilatador, o que permite que uma maior quantidade de sangue circule de forma localizada na área de aplicação, causando uma alta sensibilidade e uma sensação de formigueiro. O mentol permite à arganina penetrar na membrana mucosa vaginal.

Comentários

18 outros produtos na mesma categoria: