• Em promoção!
  • -10%

Protetor Solar Hidratante Facial MEN O BOTICARIO

REVENDEDOR O BOTICARIO

Protetor Solar Hidratante Facial 6 em 1 FPS30 MEN 48ml

Protetor Solar Hidratante Facial 6 em 1 FPS30 MEN é o item indispensável no nécessaire masculino de quem não abre mão dos cuidados pessoais e gosta de estar preparado para tudo!

15,99 €
14,39 € Poupe 10%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-03-11 a 2024-12-31

Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Sua fórmula possui proteção contra os raios solares UVA+UVB sem ressecar ou deixar a pele pegajosa e oleosa, promovendo hidratação imediata com duração de até 30 horas, por meio de um poderoso Blend de Vitaminas que age como anti-idade e pós barba eficiente. Além disso, possui textura leve e de rápida absorção que oferece 6 benefícios no uso diário.

Sinta a sua pele protegida, com sensação revigorante de limpeza, maciez e hidratação com o uso diário do Protetor Solar Hidratante Facial 6 em 1 FPS30 MEN.

Segredinho de sustentabilidade: além de fórmula vegana, a embalagem do protetor solar facial é feita com Plástico Verde. Ele é um Plástico Polietileno produzido a partir do etanol da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável. O polietileno verde captura e fixa gás carbônico da atmosfera durante a sua produção, colaborando para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa. Este tipo de plástico é 100% reciclável. 

Vai de MEN, man!

 

Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Ingredientes que compõem esse produto

Água; Octinoxato; Caprilil meticona; Benzoato de alquila C12-15; Hexil benzoato de dietilamino hidroxibenzoíla; Nicotinamida; Bis-etilexiloxifenol metoxifenil triazina; Sorbitol; Cetil fosfato de potássio; Dióxido de silício ; Dicaprilato/dicaprato de neopentilglicol; Etilexil triazona; Crospolímero de di-isocianato de hexametileno/trimetilol hexil-lactona; Olivato de cetearila; Metacrilato de polimetila; Olivato de sorbitana; Perfume; Pantenol; Álcool cetoestearílico; Fenoxietanol; Crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30; Trolamina; Álcool benzílico; Levomenol; Tocoferol; Edetato dissódico; Butil-hidroxitolueno; Ácido cítrico; Alfa-isometil ionona; Hidroxicitronelal; Limoneno; Linalol.

O Boticário
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !