Body Splash Nativa Spa Orquídea Noire, 200ml O BOTICÁRIO

REVENDEDOR O BOTICÁRIO

Body Splash Nativa Spa Orquídea Noire, 200ml

"O Body Splash Nativa Spa Orquídea Noire transforma a tua noite num momento de cuidado completo, com uma pele hidratada, fragrância marcante e explosão de sensualidade.

20,99 €
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Últimos artigos em stock
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

O segredo da fragrância está na sensualidade que a Orquídea Noire carrega. Uma flor icónica e misteriosa cujo aroma floral amadeirado, exótico e sensual dura a noite inteira para a pele acordar perfumada.

Confere os benefícios que terás enquanto dormes:

- Marca o momento do pós-banho com uma explosão de sensualidade que carrega o mistério da orquídea numa leitura noturna, exótica e luxuosa que te acompanha enquanto dormes
- Com Eco Álcool


Como usar: Aplica o Body Splash em todo o o corpo para sentires a sensação de frescura. Reaplica durante o dia, sempre que achares necessário. As Body Splash são um produto muito versátil, podendo ser usadas para perfumar a roupa acabada de passar a ferro, perfumar a roupa de cama e as almofadas antes deitar, e ainda podem ser usadas como ambientador de casa ou de automóvel.


Sobre Orquídea Noire

Ideal para o cuidado noturno, Nativa SPA Orquídea Noire traz uma explosão de sensualidade nesta que é uma releitura moderna da Orquídea, uma flor icónica, que entrega uma fragrância floral amadeirada exótica e sensual. Sem esquecer o já conhecido e apreciado Óleo de Quinoa, um cuidado poderoso que atua na pele fornecendo hidratação prolongada enquanto dormes. "

ALCOHOL DENAT.; AQUA (WATER); PARFUM(FRAGRANCE); ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRONELLOL; EUGENOL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; LIMONENE; LINALOOL.

O Boticário
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !