- Em promoção!

métodos de pagamento
ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
Naturtint é a cor para o cabelo permanente sem amônia selecionada por consumidores ao redor do mundo que buscam maciez, brilho, hidratação e máximo conforto para o couro cabeludo.
A sua inovadora e exclusiva fórmula em gel, enriquecida com ingredientes naturais, respeita ao máximo a saúde dos cabelos. Além disso, inclui o exclusivo tratamento Multi-Care Mask com Quinoa, que melhora o processo de coloração e aumenta em 20% a fixação da cor.


Óleo orgânico que restaura a elasticidade e evita a perda de hidratação. Brilho e suavidade, cabelos jovens e saudáveis.

A quinua é uma proteína completa, contém os oito aminoácidos essenciais para o cabelo. Fixa a cor + 20%, resultando em tons mais intensos e mais duradouros. Cor, brilho e esplendor para cabelos mais saudáveis.

Ativo regenerador, nutre profundamente e reaviva a beleza natural dos cabelos. Acalma o couro cabeludo seco, hidratando-o profundamente. Reduz o frizz, ideal para o uso de ferros, melhorando o alisamento e o acabamento.

O Baobá, conhecido como “a árvore da vida” tem propriedades anti-envelhecimento, proporciona vitalidade e força. Cabelo jovem e saudável.

Alternativa natural aos silicones, proporciona brilho natural, sedosidade e sensorialidade.
Marca: O Boticário
Marca: O Boticário
Marca: O Boticário
Marca: O Boticário
Marca: O Boticário
Marca: Novex
Marca: O Boticário
Referência: VIT2488
Marca: O Boticário
Marca: Novex
ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.
check_circle
check_circle