• Em promoção!
  • -50%

Forma + Colesterol - 30 cápsulas

À base de Arroz Vermelho Fermentado.

  • Contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue
  • Contribui para a manutenção dos níveis normais de glicose no sangue
  • Previne doenças cardiovasculares

validade para 9/2025

7,75 €
3,88 € Poupe 50%
Com IVA Entrega entre 1 a 3 dias
Promoção válida de 2024-01-29 a 2024-12-25

Disponibilidade Imediata
Quantidade

 Classificação e comentários dos nossos clientes
Ninguém postou um comentário ainda
  Política de segurança

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de expedição

(edit with the Customer Reassurance module)

  Política de devolução

(edit with the Customer Reassurance module)

Promova a sua saúde cardiovascular de um modo eficiente

Indicações Terapêuticas:

O arroz vermelho fermentado faz parte da alimentação tradicional chinesa desde há séculos. É derivado da fermentação do arroz cozido com a levedura Monascus purpureus.
Em termos culinários, o arroz vermelho fermentado tem sido muito utilizado como conservante de outros alimentos, intensificador de sabor, como base de uma bebida alcoólica à base de arroz e como corante alimentar. Este suplemento alimentar é, no entanto, diferente do utilizado na culinária chinesa. Este suplemento é fabricado fazendo crescer M. purpureus em arroz, num ambiente cuidadosamente controlado em termos de temperatura e condições de desenvolvimento.

O arroz vermelho fermentado contém compostos benéficos que estão presentes em cerca de 0,4%. Contém igualmente amido de arroz, proteínas, fibra, isoflavonas e ácidos gordos.
Investigações sugerem que este produto tem actividades hipocolesterolemiantes e hipotrigliceridemiantes.

O mecanismo da actividade hipolipidémica ainda não está totalmente clara, mas parece ser semelhante às estatinas. Desta forma é possível que se deva à presença de inibidores da HMG-CoA redutase (enzimas responsáveis pelo processo hepático de produção do colesterol), mostrando estar associados à redução do colesterol total e a um possível aumento do colesterol HDL (“bom colesterol”).

A toma de estatinas está associada à redução de CoQ-10, desta forma, a suplementação de CoQ-10 em conjunto com o arroz vermelho fermentado poderá ser útil e necessária.
Visto que o composto activo do arroz vermelho fermentado é semelhante às estatinas, a sua toma deverá ser supervisionada por um médico de forma a ser feito o acompanhamento e evolução da hiperlipidémia.

Composição:
Valores por 2 cápsulas:
Levedura de arroz vermelho fermentado - 680 mg
-Monocolina K – 10,2 mg
Hidraste, extracto seco 4:1 – 100 mg
Colina bitartrato – 40 mg
Fito esteróis vegetais – 30 mg
Aveia, extracto seco 4:1 – 30 mg
Inositol – 20 mg
Coezima Q10 – 10 mg
Picolinato de crómio – 0,362 mg
-Crómio – 40ug (100% DDR*)

*Dose diária Recomendada

Ingredientes:
Levedura de arroz fermentado (Monascus purpureus, 1.5% monocolina K); envolvente: gelatina, hidraste seco (Hydrastis canadenses), colina bitartrato; fitosteróis vegetais; aveia extracto seco (avena sativa), agente de carga: maltodextrina, inositol, coezima Q10, anti aglomerante: estereato de magnésio, picolinato de crómio.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do pequeno-almoço e 1 cápsula 1 hora antes do jantar.

O Suplemento Colesterol é composto à base de Arroz Vermelho Fermentado, um produto eficaz que ajuda na redução dos níveis sanguíneos de colesterol e triglicéridos. A introdução deste suplemento permite controlar os níveis do Colesterol LDL (colesterol mau).

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa e são influenciados por outros factores como a nutrição e a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez ou lactação. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Forma +
VIT2257
Novo
 Comentários dos nossos clientes

Seja o(a) primeiro(a) a escrever uma opinião! !